Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
O Grupo Desportivo vai continuar fechado
Mas alinhado com as orientações do Governo da Nação

Desde Março, que o Grupo Desportivo tem vindo a afirmar repetidamente que quer fazer parte e estar do lado da solução. Para isso todo o nosso esforço tem sido no sentido de pôr em prática as sugestões, recomendações e obrigações que os Órgãos competentes da Nação tem vindo a aconselhar, propor e obrigar os Portugueses.

Como sempre temos dito, escutamos atentamente a evolução da pandemia do novo corona vírus no nosso País e no mundo, nada de mais, como todos os Portugueses de bom senso o fazem e a procurar seguir à risca as condições do estado de emergência decretado pelo senhor Presidente da República.

Desde sempre percebemos que o melhor e único remédio capaz de quebrar a cadeia de transmissão do vírus se chamava isolamento social, agora na nova versão de distanciamento social. Por isso e porque queremos estar do lado da solução, desde Março que vimos mantendo o Grupo fechado com os colaboradores a trabalhar a partir de casa, prontos, apesar desta tormenta, a responder a todas as questões que os nossos sócios entendam colocar-nos.

Do que ouvimos, lemos e percebemos, a situação está controlada, longe de estar resolvida, mas atentas outras circunstâncias que decorrem desta necessária, mas perversa para a economia, paralisação, parece que as autoridades do País se preparam para revogar o estado de emergência e realizar uma integração progressiva de alguns serviços essenciais, quer do ponto de vista económico ou da falta que fazem.

Face a este contexto o Grupo Desportivo decidiu manter fechadas as suas instalações a Norte e a Sul, até 15 de Maio, manter os colaboradores em teletrabalho, evitar a circulação e reavaliar o que fazer nessa data. Quanto às nossas iniciativas de Maio, foram canceladas ou reagendadas, como oportunamente informámos.

Quanto a si caro sócio, se quiser fazer parte da solução e se puder, fique em casa, proteja-se sabendo que assim também está a proteger os outros e a contribuir de forma decisiva para a erradicação da pandemia. Agora e levantado o estado de emergência, nada vai mudar. Olhe que o vírus não ouve nem sabe ler. Não abuse, não estrague aquilo que tanto lhe custou a conquistar.

Por Direcção Nacional, 28-04-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos