Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
As instalações do Grupo continuam encerradas
Mas estamos atentos

O Grupo Desportivo tem vindo a acompanhar, tal como o tem feito o País inteiro, a evolução da pandemia de corona vírus, a ouvir atentamente as recomendações da Direcção Geral de Saúde, as obrigações que decorrem do actual estado de Emergência e a alinhar a sua actividade de acordo com a situação.

Em meados de Março, fechámos as instalações do Grupo, cancelámos todas as nossas actividades até ao final do mês e solicitámos aos nossos sócios que adoptassem com rigor as orientações do Banco BPI e as recomendações da DGS.

Hoje reiteramos aquele nosso pedido, reforçado pelo actual estado de emergência. Os sócios são o nosso melhor capital e queremos ultrapassar e que ultrapassem connosco esta emergência e que todos nós façamos parte da solução.

Como consequência e face à situação actual, o Grupo Desportivo decidiu manter até 15 de Abril o fecho das instalações, como contributo para o isolamento social dos sócios e cancelar todas as iniciativas e actividades, programadas para o mês de Abril. Todos os sócios inscritos, foram já informados pessoalmente desta decisão e reembolsados quando necessário.

Foi ainda decidido adiar o Rally Paper da Covilhã, para de 3 a 5 de Outubro e todas as equipas inscritas foram ou estão a ser avisadas desta decisão.

Apesar desta situação extraordinária que o País atravessa o Grupo Desportivo mantém a sua capacidade de resposta, porquanto os seus colaboradores continuam em funções a partir de casa, evitando assim a circulação, prontos para responder ás questões que os sócios entendam colocar-nos e mantem em carteira várias propostas de actividade para o período após covid19.

Aproveitamos para lembrar que há cerca de um ano enviámos a todos os sócios um calendário de secretária e prometemos actualizá-lo este ano. Deve guardar a base, porque as novas folhas com os próximos 12 meses já estão a caminho, como prometemos, só que provavelmente, dada a situação actual, poderão chegar com algum atraso.

O Grupo Desportivo vai continuar atento ao evoluir da situação sanitária do Pais e voltará ao contacto dos sócios sempre que se justifique. Quanto a si caro sócio faça parte da solução, cumpra as regras do estado de emergência, use o bom senso, que sabemos que tem, proteja-se e proteja os outros. Fique em casa.

Por Direcção Nacional, 30-03-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos