Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
VIII Torneio de Padel do Coração
Rackets Pro Academy - EUL

Pelo sétimo ano consecutivo, a Fundação Portuguesa de Cardiologia elege o mês de Maio, como o mês do Coração no sentido de desenvolver de forma mais intensa um conjunto de atividades para incentivar a comunidade a adotar estilos de vida saudáveis.

A Fundação vai organizar em Lisboa (Rackets Pro Academy - EUL), no dia 18 de Maio, Sábado, o tradicional Torneio de Padel do Coração, tendo como principal objetivo desta iniciativa, o de promover a prática de uma atividade física salutar que, dadas as suas características, vai muito para além do combate ao sedentarismo, estimulando o companheirismo, a interajuda sendo, acima de tudo, divertida, com uma componente competitiva quanto baste.

Além disso, permite a angariação de fundos necessários para a promoção da saúde junto da população, pois uma parte do valor de cada inscrição efetuada, reverterá a favor da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

O Grupo Desportivo, mais uma vez, não poderia deixar de apelar à participação neste torneio, com intuito de ajudarmos a Fundação Portuguesa de Cardiologia, e deste modo também ajudar a combater o sedentarismo dos nossos associados, fazendo desporto.

Os nossos associados poderão usufruir de um desconto de 25%, bastando para isso que, ao inscreverem-se, solicitem o recibo em nome do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, com a indicação do respectivo NIF (505 065 681) e o apresentem ao Grupo Desportivo para reembolso do desconto

Por Luís Remédio, 15-04-2024

Realização:
18 de Maio
Inscrição até:
14 de Maio
Ponto de encontro:
Rackets Pro Academy - EUL
Hora:
9.00h
Valor:
20 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
15 euros
Recomendações:
Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt
Para mais informação contacte:
Grupo Desportivo
e
Email: eventos@padellisboa.com
Telefone: 21 130 92 60
A organização técnica é da responsabilidade de:
Rackets Pro Academy - EUL
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos