Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Corporate Padel League – 3ª e 4ª Jornada
Foi com garra e com espírito de equipa que vencemos

3º jornada
Nesta jornada, digamos que a história do encontro frente à Ignít, resume-se a uma vitória sem espinhas, a dupla Clara Domingos / Luís Remédio fizeram um primeiro set sem erros e muito focados e um segundo set, já mais em modo descontraídos, acabando por vencer pelos parciais de 6/0 6/1.

4ª Jornada
Frente à equipa da Selina, a qual teríamos que ganhar para continuarmos a sonhar, o encontro teve três partes: um início, meio e fim.

No início, a dupla Ana Catarina Silva / Luís Remédio, cometeram alguns erros e acabaram por perder o primeiro set por 4/6.

A meio desta partida e a início do segundo set, a nossa capitã Clara Domingos decidiu ir a jogo com o Pedro Santos, e apesar das dificuldades, conseguiram empatar a partida, ganhando o segundo set por 7/5.

No fim, o melhor estava para vir, pois a dupla adversária resolveu mudar, e formaram uma dupla feminina, do nosso lado para não fazermos a desfeita, e porque acreditávamos que conseguíamos ganhar a partida, foi a jogo a dupla Clara Domingos / Ana Catarina Silva para jogarem o super tie-break.

E ainda bem que o fizeram, com garra, com espirito de equipa e com alguma sorte à mistura, acabaram por vencer o super pelo parcial de 12/10, e a partida frente à difícil equipa da Selina.

Com este resultado, subimos ao 2º lugar do Grupo D, mantendo-se assim as esperanças de podermos vencer o Grupo. O próximo encontro é frente à Siemens Energy, e será certamente um encontro para vencer.

Por Luís Remédio, 14-11-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos