Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
VI Torneio Aberto de Ténis de Mesa
A contar para o Ranking List Challenge da FPTM

O Grupo Desportivo realizou o seu VI Torneio Aberto de Ténis de Mesa, a contar para o Ranking List Challenge da FPTM, no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra.

Tivemos a presença de 200 atletas distribuídos pelos I, II e III escalões de Seniores Masculinos e Escalão Único de Seniores Femininos, que constituíram 33 equipas.

A realização deste evento revela-se um desafio muito exigente que implica enorme responsabilidade a nível de logística, organização e qualidade de prémios.

No entanto, somos compensados pelo enorme prestígio granjeado a nível do universo de participantes do Circuito Challenge da FPTM.

O tempo de duração da prova, que terminou cerca das 19.30h, foi muito apreciado e bem assim a qualidade da nossa organização e o nível belo e qualitativo dos prémios classificativos.

Fomos credores de prestimosa ajuda, pelo que aqui fica o nosso agradecimento à Direcção do Pavilhão, ao seu pessoal e a todos os nossos colaboradores e amigos.

Em termos desportivos, salientamos a nível individual o 5º, 6º e 12º lugares no 1º escalão, o 10º e o 15º no 2º escalão e o 9º e 15º lugares no 3º escalão. A nível colectivo o 3º lugar no 1º escalão e o 5º no 3º escalão são dignos de registo.

Por Carlos Galvão, 19-04-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos