Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Caminhadas > Arquivo de 2020

Ecopista Caminho do Rio CANCELADA
A Ecopista – Caminho do Rio é uma “via verde” que atravessa Vila Nova de Cerveira e liga este território ao concelho de Valença.
 
Crónica da Caminhada de Nossa Senhora do Castelo
Com cerca de 8 km, esta pequena rota teve início bem no centro da vila de Vouzela, no Parque da Liberdade.
 
Festa do fumeiro em Montalegre
A chamada festa ou feira do fumeiro de Montalegre é das mais importantes do seu género, realiza-se no Norte de Portugal mais concretamente em Trás-os-Montes, na linda vila de Montalegre, e atrai todos os anos milhares de forasteiros.
 
A Alquimia da Floresta – Herdade das Parchanas
Este evento esteve previsto para 16 de Maio, é agora reagendado para 20 de Junho, mas está condicionado pela situação sanitária do nosso País, nesta data. A Direcção do Grupo Desportivo deseja-lhe uma excelente visita.
 
Sintra, Palacete de S. Sebastião em Belas, Quinta da Ribafria e Penha Longa
Este evento esteve previsto para 28 de Março, é agora reagendado para 11 de Julho, mas está condicionado pela situação sanitária do nosso País, nesta data. A Direcção do Grupo Desportivo deseja-lhe uma excelente visita.
 
Caminhada a Santiago de Compostela - Cancelada / Covid 19
Verifica-se um grande interesse por este caminho francês, reconhecido pela UNESCO como património imaterial da Humanidade, do ponto de vista religioso ou cultural.
 
Caminho português da costa para Santiago de Compostela
O Grupo Desportivo vai realizar esta caminhada por etapas, ao sábado, a começar em 26 de Setembro, com ponto de partida na cidade do Porto, uma etapa por mês e conclusão prevista para Julho de 2021.
 
Rota dos Arrozais
A Rota dos Arrozais é um percurso interpretativo pelo património histórico, arqueológico, ambiental e paisagístico, na vila de Maiorca, na região da Figueira da Foz.
 
Percurso de N. Sra. do Castelo
Esta rota tem início no centro da vila de Vouzela, num enquadramento de grande beleza natural e arquitectónica.
 
Calendário de Caminhadas 2020
Escolha o que mais lhe agradar neste calendário de caminhadas e faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt , ou utilize a ficha de inscrição disponível na nossa página em «impressos»
 
Caminhos do contrabando
Esta escapadinha começou com uma viagem longa, mas boa, até Terras de Basto, neste fim-de-semana dedicado ao contrabando com o patrocínio do Grupo Desportivo.

 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos