Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O Campeonato do Inatel, época de 2022/23
Aparece e vem treinar com a equipa

A Fundação Inatel organiza mais uma vez o campeonato de basquetebol, época 2022-2023.

O Grupo Desportivo do Banco BPI, como habitualmente, apoia a participação de uma equipa no referido campeonato, que neste ano conta com a presença de trinta equipas.

O campeonato é dividido em duas fases. Para a primeira fase e após sorteio realizado nas instalações do Inatel, foram criados três grupos com dez equipas cada um.
O Grupo Desportivo ficou no grupo B, com as equipas de Miraflores, Banco de Portugal, Novo Banco, Siemens, Oriental, RTP, Escola Secundária da Amadora, CN Sports e Atlético de Queluz.

Esta primeira fase do campeonato teve o seu início em Novembro. Já realizámos seis jogos e averbámos quatro vitórias e duas derrotas.

Vitórias contra as equipas: da Siemens, por 52-49; RTP, 47-34; CN Sports, 50-43, e Oriental, 31-27; e derrotas contra as equipas do Miraflores, 41-44, e do Atlético de Queluz, 39-78.

No nosso grupo, destaca-se a equipa do Atlético de Queluz, a mais forte, só com vitórias nos jogos realizados, e as restantes equipas – que são muito iguais e que nos jogos realizados entre elas terminaram com resultados finais muito equilibrados.

Por Francisco Barata, 9-02-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos