Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
O campeão é o Carlos Brandão.

Muito empenho, motivação, vontade de ganhar, treino e conhecimento. Mais uma vez, o Carlos Brandão mostrou ter tudo isso em boa dose – e o resultado foi mais uma vitória no Campeonato Interno Regional Sul de Mar.

Com vitórias em duas provas e um segundo lugar, totalizou quatro pontos, menos um do que o Artur Silva, que, com uma vitória e dois segundos, acabou em segundo lugar com cinco pontos, e em último lugar do pódio ficou o José Duarte, que totalizou nove pontos.

A terceira, e última prova, foi novamente disputada em Peniche. O mar começou com boas condições, embora ao longo da prova a ondulação se tenha tornado relativamente forte; o vento, a soprar entre os 45 km/h e os 50 km/h condicionou muito a escolha de pesqueiro, pois eram poucos os locais que permitiam pescar com um mínimo de condições.

Com maior ou menor dificuldade, foram-se capturando alguns peixes, e à pesagem foram apresentados diversos exemplares de sargos, tainhas e cavalas. A melhor pescaria foi conseguida pelo Artur, que conseguiu a vitória na prova.

O maior exemplar do campeonato, um sargo com 1,080 kg, foi também conseguido pelo Artur Silva no decorrer desta prova.

Fica assim para a história mais um Campeonato Interno Regional Sul de Mar com bons dias de pesca, bons peixes, competição e camaradagem.

Que venha outro, e até lá, excelentes pescarias para todos.

Por José Duarte, 10-11-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos