Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Rio
Em 2023, estamos de volta.

Participaram trinta e três pescadores que foram distribuídos por três sectores.

Ultrapassada a confusão de iscos, engodos, sorteio, etc., tudo acalmou e cada um ocupou o posto que lhe calhou por sorteio. Hora e meia para montar um sem-número de apetrechos, e começou a disputa com as carpas e os pimpões que povoam aquelas lagoas em grande número, o que não quer dizer que sejam fáceis de capturar.

Em maior ou menor quantidade, toda a gente foi pescando, a grande maioria peixes de pequeno tamanho mas também apareceram alguns bons exemplares de vários quilos. O concorrente que melhor se entendeu com a pesca conseguiu um peso total superior a 13 kg.

A participação dos representantes do nosso Grupo Desportivo foi boa, tendo conseguido o 3.º lugar na classificação por equipas e o 9.º, o 10.º, o 11.º e o 19.º na classificação individual. Tendo em atenção o nível dos participantes e o fraco conhecimento do local da prova, podemos considerar um desempenho muito positivo.

O dia terminou com o almoço-convívio que reuniu os pescadores e a comissão organizadora. Foram distribuídos prémios a todos os participantes e às melhores equipas.

Em 2023, estamos de volta.

Por José Duarte, 3-11-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos