Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
CIT 2022- Campeonato Interbancário de Tiro
4ª Contagem no Campo de Tiro Os Rolos

Chegou ao fim mais um Campeonato Interbancário de Tiro organizado pelo Mais Sindicato que acolhe os anteriores SBSI e SBC, com a realização da 4ª contagem, que decorreu no Campo de Tiro Os Rolos no Bairro da Liberdade no Barreiro.

O tempo apresentou-se com muito Sol, temperatura perto dos 30 graus e com ausência de vento, que poderia prejudicar a pratica da modalidade, de modo que ajudou todos os atiradores a fazerem o seu melhor.

Estiveram presentes 70 dos 72 atiradores inscritos dos vários grupos da Banca e o Grupo Desportivo BPI esteve representado com 5 atletas, sendo o seu melhor atirador o Jacinto Jordão no 9º lugar com 67 pratos partidos, a 4 pratos do vencedor que foi o Mira dos Reis do SSCGD.

Com a participação de 95 atiradores, dos quais 10 em representação do Grupo Desportivo do Banco BPI, o vencedor do campeonato foi o José Cardoso do SSCGD, sendo os três melhores atiradores do nosso Grupo pela ordem de classificação o Jacinto Jordão, o Fernando Guedes e o António Costa e por equipas ficámos no 6º lugar.

Agora vamos esperar que o próximo campeonato nos seja mais favorável e até lá desejo a todos os nossos atiradores que pratiquem muito e melhorem os seus resultados.

Por Joaquim Rubira, 3-7-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos