Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Karting Palmela
Regresso emocionante

Após mais de 2 anos sem provas devido à pandemia, o Grupo Desportivo organizou, como habitualmente em Palmela, mais uma prova de Kart, com o intuito de dinamizar a modalidade e o convívio entre sócios, familiares e amigos.

A adesão foi fantástica e marcaram presença 20 pilotos, provavelmente a prova com mais participantes organizada pelo Grupo Desportivo.

Entre os pilotos presentes, algumas caras conhecidas e outras estreantes, mas todos com o mesmo objetivo: uma manhã bem passada sem nunca esquecer a emoção e adrenalina que a modalidade oferece.

Os treinos foram animados com vários pilotos a melhorar de volta para volta e com os 6 primeiros separados por menos de meio segundo.

A partida para a corrida foi algo atribulada, até porque eram 20 pilotos a tentar a melhor linha de trajetória para a 1ª curva da pista, mas tudo correu bem e pela frente tínhamos 30 minutos de corrida com o calor a começar a “apertar”.

Durante as quase 30 voltas houve várias lutas com algumas trocas de posições, bem como algumas prestações interessantes por parte de pilotos menos experientes.

Vitória “limpinha” de João Franco seguido de Paulo Santos e Alberto Rodrigues a fechar o top 3.

Com o resultado final da ser o mais menos importante, este regresso aos kartódromos fica sem duvida marcado pelo excelente convívio entre os 20 pilotos presentes. Parabéns a todos!

O Grupo Desportivo agradece a presença e lança desde já o desafio para a próxima prova, que se realiza igualmente em Palmela, já no dia 4 de Junho pelas 11h30.

Por Pedro Santos, 13-05-2022



Anexos:

Tempos realizados na prova




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos