Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Começo de época diferente
Treinos no pavilhão do CIF, no Restelo

Em Março de 2020, chegou um vírus que condicionou a nossa vida. A nível desportivo o campeonato de basquetebol do Inatel foi suspenso.

Dezanove meses depois, voltamos a entrar num pavilhão, mas temos de cumprir uma série de regras, e fazer testes caso seja necessário, para praticar a modalidade e participar no campeonato que o Inatel vai organizar para a época de 2021/2022, e que conta com a presença de trinta equipas, divididas em três grupos de dez equipas.

Após o sorteio, a equipa do Grupo Desportivo do Banco BPI ficou no grupo B, com as equipas do Millennium BCP, Miraflores, Bairro S. João, Credibom, E. S. Amadora, ADCEO, I. S. Técnico, SIMECQ, e 7.ª Vaga.

O campeonato teve início a 15 de Novembro, e após as primeiras quatro jornadas a nossa equipa averbava quatro derrotas contra as equipas do ESA (66-42), do Credibom, (47-54), BCP (60-17) e IST (34-46).

Dos jogos realizados, há três em que há equilíbrio entre as equipas, e ganhou a que cometeu menos erros. No encontro com o BCP, a equipa adversária é das mais fortes do campeonato, e na nossa equipa não pudemos contar com alguns dos jogadores mais influentes, devido a lesões.

Estamos a treinar à quarta-feira, das 21.00h às 22.00h, no pavilhão do CIF, no Restelo.

Apesar de toda a situação, a equipa de basquetebol, deseja um bom Ano Novo a todos os sócios e aproveita para desafiar os “craques” – que, sabemos!, existem por aí no Banco BPI – a aparecerem nos treinos.

Saudações desportivas.

Por Francisco Barata, 5-2-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos