Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Grande Tour da Escócia
De 4 a 11 de Julho

Numa viagem de sonho descubra as fabulosas paisagens das Terras Altas da Escócia (Wester Ross, The Falls of Measach, as Kilt Rocks, a zona montanhosa das Trossachs, Culloden), com visita incluída a vários dos seus famosos castelos (Cawdor, Eillen Donan, Urquhart, Stirling), testemunhos da história escocesa. Prove a bebida favorita numa típica destilaria de whisky (Dalwhinnie), conheça os incríveis jardins subtropicais (Inverewe Gardens), algumas das mais pitorescas cidades, tais como Inverness, Fort William e ilha de Skye. Visite a capital histórica, Edimburgo, e os principais monumentos (interior do castelo e do Palácio de Holyrood); descubra outras zonas desta cidade e experimente um dos típicos pubs, e para finalizar conheça a segunda cidade desta região, Glasgow, com visita ao antigo centro têxtil, New Lanark, considerado o berço da Revolução Industrial.

Por Virgílio Guimarães, 09-02-2011

Programa

4 de Julho – Lisboa ou Porto / Edimburgo
Formalidades de embarque e saída com destino a Edimburgo, via Frankfurt ou Munique. Chegada pelas 13.05h, almoço e visita de “Edimburgo Inédito”, Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, com o consumo de uma bebida num dos pubs de ambiente náutico. Jantar e alojamento.

5 de Julho – Edimburgo
Visita panorâmica: a Milla Real e o lendário castelo; o Palácio de Holyroodhouse, o antigo Parlamento, sede dos tribunais, a New Town, a National Gallery, Carlton Hill, uma das sete colinas, convertida em “acrópole” ao construírem vários monumentos que recordam os de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Visita ao interior do castelo e do Palácio de Holyrood (entradas incluídas). Jantar e alojamento.

6 de Julho – Edimburgo / Terras Altas
Saída para as Terras Altas em direcção a Dalwhinnie, onde encontramos uma das mais reconhecidas destilarias da Escócia, visita às suas instalações e degustação de whisky. Chegada a Inverness. Almoço. Visita ao Castelo de Cawdor (entrada incluída) passando por Culloden, lugar da última batalha entre ingleses e escoceses. Chegada ao hotel nas Terras Altas. Jantar e alojamento.

7 de Julho – Terras Altas (Inverness)
Excursão pela região das Terras Altas. Começaremos por Wester Ross, uma das rotas mais impressionantes; passaremos por Gairloch, chegada a Inverewe Gardens, jardins subtropicais sob a quente influência da corrente do golfo. Almoço e continuação para The Falls of Measach. Prosseguimos para o lago Ness, para um passeio de barco até às ruínas do Castelo Urquhart. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

8 de Julho – Terras Altas / Fort William
Saída em direcção ao famoso Castelo de Eillen Donan, um dos mais fotografados da Escócia. Continuação para a ilha de Skye e subida a “Kilt Rocks”, impressionantes escarpas sobre o mar. Almoço. Continuaremos a percorrer a ilha para embarcar no ferry que sai de Armadale em direcção a Mallaig, uma vez em terra firme continuamos até Fort William. Jantar e alojamento.

9 de Julho – Fort William / Glasgow
Deixamos a localidade de Fort William, nas margens do lago Linnhe em direcção a Glencoe, onde na manhã de 13 Fevereiro de 1692 foram assassinados 38 membros do clã McDonalds por não aceitarem Guilherme de Orange como rei. Continuaremos pelas Terras Altas até à zona montanhosa das Trossachs; visita do Castelo Stirling com entradas incluídas. Almoço no percurso. Chegada a Glasgow. Jantar e alojamento.

10 de Julho – Glasgow
Visita panorâmica: a catedral, a Grande Mesquita Central, a Câmara Municipal, a George’s Square, etc. Almoço. De tarde, excursão a New Lanark (entradas incluídas), um antigo centro têxtil, considerado o berço da Revolução Industrial. Regresso a Glasgow. Jantar e alojamento.

11 de Julho – Glasgow / Edimburgo / Lisboa ou Porto
Partida para Edimburgo, transfer para o aeroporto. Saída em direcção a Lisboa ou Porto via Frankfurt. Chegada.

Realização:
De 4 a 11 de Julho
Inscrição até:
10 de Junho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa ou do Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.540,00 euros

Suplemento para quarto individual: 350,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 190,00 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração.

Inscrição inclui:
8 dias, 13 refeições, alojamento de 3*/4*, ou similar e tudo o que consta do programa
Inscrição não inclui:
Tudo o que não está referido no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos