Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Marrocos
De 30 de Abril a 7 de Maio

Terra de contrastes, Marrocos está situado no extremo noroeste do continente africano. É limitado a Este e a Sul pela Argélia, a Sul pela Mauritânia, a Oeste pelo oceano Atlântico e a Norte pelo Mediterrâneo. Ocupa uma superfície de 710 850 km2.

As montanhas de Marrocos são as mais altas do Magrebe: Djebel Toubkal atingem no Alto Atlas 4165 m. A capital do reino é Rabat.

Por Rui Simplicio, 09-02-2011

Programa

30 de Abril – Lisboa / Casablanca
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque.
Chegada pelas 19.50h a Casablanca. Transporte para o Hotel Sheraton*****, jantar e alojamento.

1 de Maio – Casablanca / Rabat
Visita de Casablanca, a maior cidade de Marrocos e capital económica do reino, Mercado Central, Bairro de Habous, Palácio Real, Praça de Mohamed V e Bairro de Anfa. Paragem na impressionante Mesquita Hassan II. Almoço em restaurante local.
Continuação para Rabat, com visita panorâmica do Palácio Real (Mechouar), Kasbah Oudaya, Mausoléu de Mohamed V e a Torre Hassan. Jantar e alojamento no Hotel Golden Tulip Farah*****.

2 de Maio – Rabat / Meknes / Fez
Partida para Meknés e visita da capital islâmica, famosa pelos seus 40 km de muralhas.
Visita de Bab El Mansour, das cavalariças reais e do bairro judeu. Almoço em restaurante local.
Continuação do circuito para a cidade sagrada de Moulay Ismail. Passagem pelas ruínas da cidade romana de Volubilis. Continuação para Fez, a mais antiga das cidades imperiais marroquinas. Jantar e alojamento no Hotel Crown Ramada*****.

3 de Maio – Fez
Dia dedicado à descoberta de Fez: Medina, Médersa, a Praça Néjarine a Mesquita Karaouine.
Almoço em restaurante típico na Medina. De tarde, visita dos famosos souks de Fez.
Jantar e alojamento no hotel.

4 de Maio – Fez / Beni Mellal / Marraquexe
Partida para Marraquexe, passando pela aldeia berbere de Immouzer, bem como por Kandar e Ifrane, estação de esqui situada no meio de uma vasta clareira no coração de um importante maciço florestal. Almoço em restaurante local. Passagem por Beni Mellal, um dos mais importantes centros de agricultura de Marrocos. Chegada a Marraquexe. Jantar e alojamento no Hotel Atlas Ramada*****.

5 de Maio – Marraquexe
Dia dedicado à descoberta da Pérola do Sul, fundada pela dinastia dos Almorávidas em 1062, capital imperial do reinado de Youssef ben Tachfine. Visita da majestosa silhueta de Koutoubia, dos Túmulos Saadianos selados por Moulay Ismail, e do Palácio Bahia, datado do fim do séc. XIX. Almoço no hotel. Continuação da visita, à Praça Jemaa El Fna, mundialmente famosa pela sua animação e pelos pitorescos souks (tintureiros, peles, especiarias). Jantar-espectáculo com show fantasia. Alojamento.

6 de Maio – Marraquexe / Casablanca
Manhã livre. Almoço em restaurante típico. De tarde, viagem para Casablanca.
Chegada, jantar e alojamento no Hotel Sheraton*****.

7 de Maio – Casablanca / Lisboa
Manhã livre. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque. Chegada pelas 14.15h a Lisboa.

Realização:
De 30 de Abril a 7 de Maio
Inscrição até:
15 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.200,00 euros

Suplemento de quarto individual : 262,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 40,00 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração.
Inscrição inclui:
Voos com a Royal Air Maroc Lisboa/Casablanca/Lisboa; 20 kg de bagagem; alojamento nos hotéis indicados; refeições conforme programa; transfers privados aeroporto/hotel/aeroporto; visitas guiadas em espanhol conforme programa; entradas nos monumentos conforme programa; circuito em autocarro com ar condicionado; seguro de viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível (valor sujeito a alteração); acompanhamento por um representante da Travel Quality durante toda a viagem
Inscrição não inclui:
despesas de carácter pessoal, como telefonemas, lavandaria, etc.; bebidas às refeições; outros serviços não mencionados ou que constem como facultativos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos