Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
De volta aos Açores
Repetir a fórmula e... obter o mesmo sucesso

A pedido de muitos sócios, o Grupo Desportivo repetiu a viagem realizada em 2020 que foi um êxito, o mesmo programa e mais uma organização perfeita.

Ilhas de bruma. Pico, S. Jorge e Terceira, paisagens deslumbrantes, natureza agreste com miradouros maravilhosos: a do Pico, com a sua montanha imponente, as vinhas a expandir-se, o Museu do Baleeiro, despedimo-nos do Pico, e fomos de barco até S. Jorge, viagem linda que nos permitiu tirar fotos espectaculares, tanta beleza natural, e numa breve visita provámos o café produzido na ilha.

Partida para a Terceira, onde visitámos alguns vulcões, realço o Algar do Carvão pela sua beleza; também Angra do Heroísmo, com os seus impérios de beleza ímpar, as piscinas naturais, ninguém diz que esta cidade foi arrasada por um sismo em 1980 e que conseguiu recuperar parte do património, ao ponto de a Unesco a declarar Património Cultural da Humanidade.

Muito boa a gastronomia; voltarei para a sopa do Espírito Santo. Uma palavra especial para os guias locais, para a supereficiente Natércia Caeiro da TQ, e mais uma vez o Grupo Desportivo está de parabéns.

Por Rui Simplício, 8-2-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos