Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Expo Dubai
De 26 de Fevereiro a 5 de Março

O Grupo Desportivo não desiste de apresentar alternativas aos sócios, qualquer que seja a área, convictos como estamos de que esta fase vai passar e voltaremos a recuperar a nossa mobilidade sem risco, a curto prazo, muito embora ainda tenhamos de ultrapassar algumas arrelias.

Neste contexto, e tratando-se de um evento único, lembremo-nos da Expo’98 em Lisboa, o Grupo Desportivo vem propor aos sócios, já para 2022, a Expo Dubai.

Por Direcção Nacional, 9-08-2021

Programa

26 de Fevereiro de 2022 – Lisboa / Dubai
Comparência no Aeroporto de Lisboa em hora a indicar. Reunião com o guia da agência, formalidades de embarque em voo directo com destino ao Dubai. Refeições a bordo. Chegada ao Aeroporto Internacional do Dubai, desembarque e formalidades aduaneiras. Acolhimento pelo assistente local, transporte ao Hotel Movenpick Bur Dubai***** – www.movenpick.com – e alojamento.

27 de Fevereiro de 2022 – Dubai
Visita de dia completo com guia local desta fascinante cidade, onde o contraste entre o tradicional e o extremamente moderno se encontra em cada recanto. A visita começa na Mesquita Jumeirah, símbolo da arquitetura islâmica. Conheceremos a 1.ª urbe no Dubai – Al Bastakiya. Visitaremos o Museu do Dubai (entrada incluída) que se encontra no Forte de Al Fahidi. Visita incluída ao Museu do Perfume. O centro de Dubai é divido em duas partes por um canal, o creek, e a sugestão para depois do museu é atravessá-lo a fim de conhecer as atracções do distrito de Deira. A travessia do creek é feita numa embarcação típica chamada Abra, e proporciona uma óptima vista panorâmica da região. Finalmente, visita do souk das especiarias e do ouro, onde se poderá “entrar” verdadeiramente no seio da cultura islâmica. Almoço em restaurante local. De tarde conheceremos as grandes construções do Dubai, viajando até à famosa palmeira artificial, onde encontramos o fabuloso Atlantis the Palm. Conheceremos também o Mall of Emirates, com o famoso Ski Dubai. Pelas 18.00h assistiremos ao Show das Águas Dançantes no Dubai Mall. Regresso ao mesmo hotel, jantar e alojamento.

28 de Fevereiro de 2022 – Dubai / Abu Dhabi / Dubai
Saída com destino a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A visita inclui a impressionante Mesquita de Sheikh Zayed, uma das maiores mesquitas do mundo, obra-mestra da arquitectura neomuçulmana. Panorâmica pela cidade, com os seus impressionantes arranha-céus, percorrendo a Corniche Road. Conheceremos a Heritage Village, onde se descobre o modo de vida tradicional dos nómadas, antes da modernização de Abu Dhabi. Almoço. Continuação da visita, com paragem frente ao luxuoso Emirates Palace Hotel, até Manarat Al Saadiyat, centro de interpretação especial que oferece uma fascinante visão do desenvolvimento da cidade mais rica do mundo. A ilha Saadiyat, onde nos encontramos, é hoje um centro artístico e cultural que abriga, entre outros, o Museu do Louvre (visita livre do interior) e o Museu Guggenheim, atualmente em construção. Ao final da tarde, regresso ao Dubai. Jantar e alojamento no mesmo hotel.

1 de Março de 2022 – Dubai
Manhã livre para outras visitas ou compras. Almoço incluído no hotel. Hoje teremos a nossa Noite Árabe – A Noite das Mil e Uma Noites, incluindo jantar-buffet, incluindo água e bebidas não alcoólicas. Acompanhados por um guia local, saída em jipes 4×4 para o famoso Desert Safari, com passeio pelas dunas do deserto e acabando num acampamento para jantar e assistir a um show tradicional (Tanoura Show, dança oriental e do ventre). Vivam as noites de Lawrence das Arábias. Alojamento no mesmo hotel.

2, 3 e 4 de Março de 2022 – Dubai – Expo Dubai
Almoços e jantares livres.
Teremos 3 dias para visitas livres à Expo 2020 Dubai. A exposição tem uma duração de cerca de 6 meses, sendo a primeira exposição mundial na região do Médio Oriente, localizada na zona sul do Dubai, e ocupa cerca de 4,38 km2.
A Expo 2020 será a primeira exposição mundial em que cada uma das mais de 190 nações terá o seu próprio pavilhão, repleto de eventos e novas experiências.
Teremos a oportunidade de descobrir o que torna cada país único. O tema deste evento é «Conectando Mentes, Criando o Futuro», explorando três subtemas «Mobilidade, Oportunidade e Sustentabilidade», que têm por objectivo criar um legado significativo que beneficiará as gerações futuras.

5 de Março de 2022 – Dubai / Lisboa
Em horário a informar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de check-in para embarque de regresso a Portugal.
Refeições ligeiras a bordo. Chegada a Lisboa, desembarque, recolha de bagagem e fim dos nossos serviços.

Realização:
De 26 de Fevereiro a 5 de Março
Inscrição até:
30 de Outubro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
150 minutos antes da hora da partida
Valor:
2080 euros
Suplemento de quarto Individual: 489 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 107 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem Aérea Lisboa – Dubai – Lisboa, em classe económica e com direito a 25 kg de bagagem de porão e 1 mala de cabine até 8 kg por pessoa; taxas de aeroporto, combustível e segurança no montante de 107 euros (podem ser alteradas até ao dia de emissão dos bilhetes aéreos) – à data de hoje; transporte em autocarro de turismo para o itinerário indicado; acompanhamento por guia da Agência de Lisboa a Lisboa; guias locais em português; viagem de 8 dias = 7 noites de alojamento; hotel de 5 estrelas; alojamento na base de quartos duplos com banho privativo; 12 refeições = 6 pequenos-almoços + 3 almoços + 3 jantares – refeições incluindo água; água no autocarro – 1 garrafa por pessoa; passeio de dia completo ao Dubai – entradas conforme programa; passeio de dia completo a Abu Dhabi – entradas conforme programa; passeio Aventura no Deserto em 4×4 com jantar e shows;
3 dias de entradas na Expo Dubai; passe de 3 dias no metro para deslocações à Expo Dubai; taxas turísticas hoteleiras; seguro de assistência Multiviagens (30 000 euros – assistência, cancelamento, interrupção e coberturas covid-19); taxas de turismo, serviços e IVA; Oferecemos a APP Travel Quality – comunicação ao minuto com os nossos clientes.
Inscrição não inclui:
bagageiros, gratificações, outras bebidas, testes à covid-19 no caso de necessário e perante as exigências das entidades locais, na data da realização da viagem. Outros serviços não mencionados.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
9 (nove) prestações, com início em Agosto, duas em Novembro e final em Março de 2022
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Documentação: obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses após a data de regresso, cuja fotocópia deve ser enviada previamente para a agência

Ligações ao Porto ou Faro: aconselhamos a utilização dos comboios Alfa Pendulares ou Intercidades (não prevista no preço).

Condições de reserva e pagamentos: cancelamento sem penalização até 20 de Dezembro 2021; de 21 de Dezembro a 20 de Janeiro de 2022, penalização de 150 euros; a partir de 21 de Janeiro de 2022, penalização de 100% incluindo taxas de aeroporto, combustível e segurança.

Notas: Em virtude da pandemia covid-19, o programa poderá sofrer ajustes ou alterações na ordem das visitas previstas.

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos