Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Eslovénia
De 19 a 24 de Abril

Lisboa / Veneza / Liubliana / Bled / Postojna / Predjama / Maribor / Piran / Liubliana / Veneza / Lisboa

As condições gerais da viagem estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 26-01-2020

Programa

19 de Abril – Lisboa / Veneza / Liubliana
Comparência no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, junto ao balcão dos CTT. Reunião com o guia e formalidades de embarque. Partida em voo regular com destino a Veneza.
Desembarque, recolha de bagagem e transbordo para o autocarro que nos levará até à Eslovénia. Almoço no percurso. Chegada ao final da tarde a Liubliana. Check-in no hotel, jantar e alojamento.

20 de Abril – Liubliana / Bled / Liubliana
Passeio de dia completo a Liubliana. O castelo, no topo da colina, oferece uma vista da Grande Liubliana bem conhecida pela sua arquitectura única. A descida do castelo será em funicular. A torre de observação é hoje um ponto turístico que oferece vistas maravilhosas da cidade e seus arredores. Almoço em restaurante local ou no hotel.
A única ilha eslovena fica no meio de um lago alpino. Bled oferece a oportunidade de um passeio em pletna, um navio de madeira tradicional no lago Bled, e de formular um desejo tocando o sino da igreja na ilha. Bled também é famosa pela sua sobremesa kremšnita. Ao final da tarde, regresso a Liubliana. Jantar no hotel ou em restaurante local.

21 de Abril – Liubliana / Postojna / Predjama / Liubliana
Passeio de dia completo às Grutas de Postojna e ao castelo medieval de Predjama. Postojna – é a pérola natural da Eslovénia. Tal como no mundo à superfície, as Grutas de Postojna ostentam montanhas imponentes, rios e vastas salas subterrâneas. Parte da visita será a pé, e outra parte, de comboio. Almoço.
O Castelo de Predjama reina sobre a área circundante, situado no alto de um penhasco vertical de 123 metros, não muito longe da Gruta Postojna, na idílica aldeia de Predjama. O apelo romântico é enfatizado pelo idílico rio Lokva, que desaparece no mundo subterrâneo nas profundezas do castelo.

22 de Abril – Liubliana / Maribor / Piran / Liubliana
Passeio de dia completo. Almoço entre visitas. Visita a um lugar surpreendente ao entrar no mundo misterioso atrás das paredes do Mosteiro Žiče, onde pode explorar a história de mil anos dos Cartuxos de Žiče.
Em Maribor, caminhe pelo centro da cidade até Quaresma, a parte mais antiga de Maribor e uma casa para a recordista do Guinness, a videira mais antiga do mundo, com mais de 400 anos, em frente à Old Vine House. A Velha Videira é um símbolo da rica cultura vinícola de Maribor, Estíria e toda a Eslovénia.
A cidade medieval de Piran é o monumento cultural mais bem preservado da Ístria eslovena. Bem-vindo à casa veneziana, a mais antiga casa preservada na Praça Tartini. Ao cruzar as ruas estreitas, vai sentir que andou séculos para trás e o espírito dos tempos venezianos.
Ao final da tarde regresso a Ljubljana. Jantar no hotel ou em restaurante local.

23 de Abril – Liubliana / Experiência Rudolph / Herdade Matjaz / Obrh / Ljubljana
Desfrute de uma experiência única visitando uma das mais belas cidades eslovenas numa península que se projecta para o rio Krka.
Embarque na jangada Rudolph e navegação sob as 4 pontes sobre o rio Krka. Os homens das jangadas são animadores a bordo e apresentarão o rio Krka. Na herdade de Matjaž os visitantes são recebidos por toda a família, vestindo o traje nacional de Dolenjska, e o grupo é convidado para a degustação de cviček e uma apresentação multivisão de 20 minutos, The Cviček Story.
Almoço incluído entre visitas.
Prosseguimos para visita à destilaria e chocolataria Berryshka na cidade de Obrh, perto do resort de spa Dolenjske Toplice.
Ao final da tarde, regresso a Liubliana. Jantar no hotel ou em restaurante local.

24 de Abril – Liubliana / Veneza / Lisboa
Em hora a informar localmente transfer para o Aeroporto de Veneza, para embarque de regresso a Portugal. Almoço em percurso. Chegada a Lisboa, desembarque, recolha de bagagens e fim dos nossos serviços.

Realização:
de 19 a 24 de Abril
Inscrição até:
12 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1390 euros

Suplemento de quarto individual: 220 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 151,48 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa / Veneza / Lisboa, em classe económica e com direito a 23 kg de bagagem de porão; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 151,48 euros (valor sujeito a alteração); acompanhamento de Lisboa a Lisboa por delegado da Travel Quality; autocarro de turismo à disposição para o grupo durante todo o itinerário indicado, dentro dos limites estipulados nas horas de condução e descansos do motorista; guia em português ou castelhano para todo o circuito; alojamento em hotel de 4*, na base de quartos duplos com banho privativo; todas as refeições desde o almoço do 1.º dia ao almoço do 6.º dia; água às refeições; entradas: em Liubliana – castelo, funicular e torre de observação; em Bled – castelo, passeio de Pletna e sobremesa Kremshnita; em Postojna – entrada na gruta e passeio em comboio; no castelo de Predjama; panorâmica de Piran; em Maribor – vinho e chocolate Stara Trta, experiência Rudolph, herdade Matjaz com visita e prova, destilaria e chocolataria Berryshka: seguro multiviagens e seguro de cancelamento e/ou interrupção involuntária da viagem; taxas de turismo, serviços e IVA.
Inscrição não inclui:
despesas de carácter particular; tudo o que não foi mencionado como incluído; bagageiros
O pagamento poderá ser efectuado em até:
9 (nove) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Setembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

os cidadãos portugueses em visita turística, necessitam de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos