Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Sul de Espanha - Córdova, Granada e Sevilha
De 14 a 18 de Maio

Viagem em autopulman, estadia em hotéis de 4****, regime de meia pensão com bebidas incluidas e passando por Córdova, Granada, Ronda, Málaga e Sevilha.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1390779030.pdf

Por Rui Simplício, 17-02-2015

Programa

14 de Maio – Lisboa / Córdoba
Partida de Lisboa, em hora a indicar, com destino a Córdova. Almoço já em território de nuestros hermanos. Chegada a Córdova durante a tarde. Visita panorâmica pela cidade. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

15 de Maio – Córdova / Granada
Visita guiada à cidade de Córdova, conquistada pelos Cristãos no séc. XIV, que possui aquela que foi, durante o domínio islâmico, a mais importante mesquita do mundo árabe. Panorâmica da ponte e do templo romano. Almoço em restaurante local. Partida por Baena com destino a Granada. Visita ao centro histórico. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

16 de Maio – Granada / Ronda / Málaga / Sevilha
Visita guiada a Alhambra e aos jardins de Generalife, de esplendorosa arquitectura, morada do último sultão islâmico na Península Ibérica. Almoço em restaurante local. Durante a tarde visita panorâmica de Málaga; passagem por Ronda, uma das mais belas cidades do Sul de Espanha, e viagem até Sevilha. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

17 de Maio – Sevilha
Visita à cidade com guia local com perspectiva do Parque Maria Luísa, Praça de Espanha, Bairro de Santa Cruz, Torre del Oro, Praça de Touros Maestranza e visita à catedral. Almoço em restaurante típico. Durante a tarde, cruzeiro panorâmico pelo rio Guadalquivir. Jantar imperdível em El Palacio Andaluz, ao som de castanholas e sevilhanas. Regresso ao hotel e alojamento.

18 de Maio – Sevilha / Lisboa
Em hora a determinar, saída de Sevilha com destino a Lisboa, passando pelas serras algarvias. Almoço durante a viagem. Chegada a Lisboa ao final da tarde.


Realização:
De 14 a 18 de Maio
Inscrição até:
14 de Abril
Ponto de encontro:
Sete Rios, em frente ao Jardim Zoológico
Hora:
8.00h
Valor:
830,00 euros
Suplemento de quarto individual: 130,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Inscrição inclui:
Viagem de autopullman conforme itinerário; estada em hotéis de 4* em regime de meia pensão com bebidas incluídas; 5 almoços em restaurantes locais com bebidas incluídas; visitas com guia local em português a Córdova, Granada e Sevilha; visita com guia local a Alhambra; um jantar com espectáculo de sevilhanas; um cruzeiro no rio Guadalquivir; guia acompanhante; seguro de viagem e cancelamento.
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Mil Destinos – Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal sob o número 4898/981016 e com o RNAVT n.º 2013
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos