Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Douro Internacional
Vale do Douro, Douro Internacional e Espanha

Ao longo do seu curso atravessaremos dezenas de concelhos, nos quais podemos encontrar bonitas paisagens.

Conhecer também o Douro selvagem, a fauna e a flora, uma natureza praticamente intocada pelo homem. É uma região muito bela, onde as arribas e as aves de rapina marcam a paisagem.

As condições gerais da viagem, estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Rui Simplício, 24-02-2014

Programa

7 de Junho – Lisboa / Guarda
Partida de Lisboa em direcção à Guarda. Chegada, e almoço em restaurante local. De tarde, visita guiada à cidade. Visita da Sé, do Bairro Judeu e Museu da Cidade. Check-in no hotel. Jantar e alojamento.

8 de Junho – Guarda / Almeida / Foz Côa / Miranda do Douro
Saída em direcção a Almeida. Chegada e visita ao castelo de Almeida e à Igreja Matriz. Partida para Foz Côa. Chegada e almoço em restaurante local. Após almoço, visita ao museu e núcleo arqueológico de Foz Côa. Em seguida, partida em direcção a Miranda do Douro. Jantar e alojamento no hotel.

9 de Junho – Miranda do Douro / Cruzeiro Douro Internacional / Salamanca
Visita à terra dos pauliteiros, ao Museu etnográfico Terra de Miranda, ao curioso centro histórico, à imponente catedral e ao miradouro sobre a barragem local. Em seguida, saída em direcção ao cais de embarque de Miranda do Douro para cruzeiro no barco ecológico no Parque Natural do Douro Internacional, e, já no regresso, faz-se a degustação de vinhos do Porto das vinhas que se cultivam nas margens do Douro Internacional. Almoço a bordo. Desembarque em Miranda do Douro e saída em direcção a Salamanca. Visita panorâmica da cidade. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

10 de Junho – Salamanca / Zamora
Visita da cidade de Salamanca, onde se realçam as catedrais, os colégios, a Casa das Conchas e a frondosa Praça Maior. Almoço em restaurante local com show flamenco. Saída para Zamora. Após a chegada, visita panorâmica da cidade com visita guiada à catedral, Praça de Viriato, Praça Maior e The Merlu. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

11 de Junho – Zamora / Cruzeiro Barca d'Alva / Régua
Partida em direcção a Barca d'Alva. Chegada e descida da Barragem do Pocinho, com desnível de 22m. Será servido um aperitivo de vinho do Porto, e, em seguida, o almoço a bordo. Descida da Barragem da Valeira a 32,5m, continuação e descida da Barragem da Régua com um desnível de 28m. Chegada ao cais da Régua, desembarque e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

12 de Junho – Régua / Bairrada / Lisboa
Visita de Caves de vinho na Régua. De seguida, partida em direcção à zona da Bairrada. Almoço em Restaurante regional: leitão à Bairrada. Após o almoço, continuação para Lisboa. Chegada e fim de viagem.

Realização:
De 7 a 12 de Junho
Inscrição até:
5 de Maio
Ponto de encontro:
Sete-Rios em Lisboa
Hora:
15 minutos antes da hora da partida
Valor:
820,00 euros
Suplemento de quarto individual: 150,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Inscrição inclui:
Hotéis de 4 estrelas; autocarro; Lisboa / Guarda / Almeida / Foz Côa / Miranda do Douro / Cruzeiro Douro Internacional / Salamanca / Zamora / Cruzeiro Barca d'Alva / Régua / Bairrada / Lisboa. Acompanhamento por agente de viagens; pensão completa, almoço com show flamengo; 2 cruzeiros (um no rio Douro) visitas/passeios mencionados no programa; seguro de viagem e anulação
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
8 (oito) prestações, com início em Fevereiro e 2 (duas) em Abril, e final em Agosto
Recomendações:
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Mil Destinos - Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal, sob o número 4898 / 981016 e com o Rnavt nº 2013.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos