Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Sul de França
Porque a França não é só Paris

Deslumbre-se e apaixone-se por Avignon, Marseille, Lyon, Toulouse e as cidades mais lindas do sul da França!

As condições gerais da viagem, estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Rui Simplício, 24-02-2014

Programa

19 de Maio – Lisboa / Lyon
Formalidades de embarque com destino a Lyon, em voo directo. Chegada a Lyon, formalidades de desembarque e transfer para o hotel, localizado no centro da cidade. Jantar e alojamento.

20 de Maio – Lyon / Avignon
Visita guiada à cidade de Lyon, a segunda cidade mais importante de França. Almoço em restaurante local. Tempo livre para fazer fazer algumas compras. Saída para Avinhão. Chegada ao final da tarde. Jantar e alojamento num hotel de 4 estrelas, localizado no centro da cidade.

21 de Maio – Avinhão / Pont du Gard / Avinhão
Visita guiada à cidade de Avinhão e do Palácio Papal (entrada incluída). Prova de vinhos em Chateauneuf du Pape (incluído). Almoço em restaurante local. De tarde visita ao mais famoso aqueduto romano, Pont du Gard, com mais de 2000 anos de história. Regresso a Avinhão; algum tempo livre para descanso ou algumas compras. Em horário a confirmar jantar no hotel e alojamento.

22 de Maio – Avinhão / Aix-en-Provence / Marselha
Partida para Aix-en-Provence. Visita guiada a esta bela vila renascentista. Visita do atelier do célebre pintor Cézanne e degustação do Colissons, produto tipico da região. Almoço em restaurante local.
Continuação da viagem para Marselha. Breve paragem em Aubagne para visitar uma fábrica da famosa bebida local, o pastis, com prova incluída. Chegada a Marselha e visita guiada da cidade mais antiga de França. Jantar e alojamento num hotel de 4 estrelas localizado no centro da cidade.

23 de Maio – Marselha / Arles / Nîmes / Montpellier
Saída de manhã para a cidade romana de Arles, e visita com guia local e entrada incluída no Coliseu de Arles. Almoço em restaurante local. De tarde, visita da cidade romana de Nimes e os seus vestígios romanos: les arenes, la maison carré. Continuação da viagem para Montpellier. Jantar e alojamento em hotel de 4 estrelas no centro da cidade.

24 de Maio – Montpellier / Carcassone / Toulouse
Saída para a cidade medieval de Carcassonne, classificada pela Unesco como património mundial, com visita guiada. Almoço em restaurante local. Após almoço, saída para Toulouse para visita com guia local da cidade rosa, da cidade do râguebi e da cidade da aviação e do espaço. Jantar e alojamento em hotel de 4 estrelas localizado no centro da cidade.

25 de Maio – Toulouse / Bordéus
Saída em direção a Bordéus. Almoço no caminho em restaurante. Chegada à cidade de Bordéus, e visita guiada a uma propriedade vitícola com degustação de vinho incluída. Jantar e alojamento num hotel de 4 estrelas localizado no centro da cidade.

26 de Maio – Bordéus / Lisboa
Transfer para o aeroporto; formalidades de embarque. Voo directo para Lisboa. Chegada e formalidades de desembarque.

Realização:
De 19 a 26 de Maio
Inscrição até:
1 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa, no Terminal 1.
Hora:
11.30h
Valor:
1.735,00 euros
Suplemento de quarto Individual: 260,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 117,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração, até à emissão dos bilhetes)
Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe turística no percurso mencionado; franquia de uma mala por pessoa com restrições de peso e medida, máximo de 23kg (informação a ser confirmada posteriormente); estada nos hotéis de 4 estrelas na modalidade de alojamento e pequeno-almoço; pensão completa; circuito em autocarro de turismo (os lugares no autocarro serão ocupados pelo sistema rotativo em cada etapa); seguro de viagem e cancelamento; taxas hoteleiras, de serviço e IVA; Assistência durante toda a viagem por um representante da agência de viagens.
Inscrição não inclui:
Documento de identificação válido (cartão de cidadão ou passaporte); extras de carácter pessoal, bar, lavandaria, telefonemas, etc.; almoço do dia 28; bagageiros; tudo o que não estiver devidamente descrito no itinerário e ou no item Inclui.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
O pagamento poderá ser efectuado em até: 8 (oito) prestações, com início em Fevereiro, 2 (duas) em Abril e final em Agosto.
Recomendações:
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Mil Destinos - Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal, sob o número 4898 / 981016 e com o Rnavt nº 2013.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos