Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Dubai e Abu Dhabi
De 1 a 5 de Maio

Um lugar onde a fantasia se transforma em realidade com a criação de ilhas artificiais vistas do espaço e os maiores arranha-céus do mundo.

Tudo novo, edifícios grandiosos, carros de luxo, hotéis fantásticos, praias de águas cristalinas e mornas, corais, peixes quase a "morder" os pés, areia branca, vegetação luxuriante, gastronomia saborosa, um sol interminável, ruas arrumadas e limpas, localização fora da rota dos furacões.

Local onde está presente a diversidade de uma cultura muçulmana. Aqui não há "passado", mas o futuro desenha-se para o bem-estar e conforto.

Por norma diz-se que determinado país está visto, há muitos outros para visitar! Mas sendo este tão recente com certeza que daqui a uns anos estará irreconhecível, porque aqui … o homem quer...e a obra nasce! Dubai … Um sonho high-tech nas arábias!

Por Rui Simplício, 02-02-2013


Programa

1 de Maio - Lisboa / Dubai
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida do seu voo com destino ao Dubai. Refeições e noite a bordo.

2 de Maio – Dubai
Chegada ao aeroporto internacional de Mahe..Assistência e transporte privado para o Hyatt Regency Dubai Hotel*****. Check In e pequeno almoço no hotel. Almoço no hotel. Saída para visita da cidade do Dubai, passando pelo famoso Burj al Arab Hotel e a Mesquita de Jumeirah, famosa pelo seu enorme tamanho e elaborado design. Jantar no Bastakiah Nights Restaurante e alojamento no hotel.

3 de Maio – Dubai
Saída para visita de al Jumeirah, a maior ilha artificial do mundo e de Burj Khalifa, anteriormente conhecido como Burj Dubai, com 828m de altura. Almoço no Da Gama Restaurante. Saída para safari no deserto com paragem para apreciar o pôr-do-sol, o jantar num típico acampamento beduíno, incluindo dança do ventre, passeio em camelo e com sorte o céu estrelado do deserto. Alojamento no hotel.

4 de Maio – Dubai / Abu Dhabi
Saída para visita da cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, com visita a Jebel Ali, o maior porto artificial do mundo, aos Palácios de Al Husn e de Al Bateen, e especial destaque para a Mesquita Sheik Zayed. Almoço no Al Arish Restaurant. Ao final da tarde regresso ao hotel. Saída em transporte privado para jantar cruzeiro, a bordo de uma embarcação tradicional, o final perfeito para esta viagem das Arábias. Alojamento no hotel.

5 de Maio – Dubai / Lisboa
Em hora a determinar, transporte privado para o aeroporto do Dubai. Formalidades de embarque. Saída com destino a Lisboa. Chegada e fim da viagem


Realização:
De 1 a 5 de Maio
Inscrição até:
31 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1440,00 euros

Suplemento de quarto Individual: 230,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 94,75 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Dubai/Lisboa; Transfer privado aeroporto/hotel/aeroporto; Alojamento no Hyatt Regency City Hotel*****; Refeições, conforme programa; Jantar cruzeiro em embarcação tradicional com bebidas incluídas (água, sumos, chá, café); Seguro de Viagem; Visitas na cidade do Dubai e Abu Dhabi conforme itinerário com guia privado em Português; Assistência por um representante da Travel Quality durante toda a viagem; Taxas de aeroporto, segurança e combustível 94,75 euros (valor à data de edição e sujeito a alteração); Serviços de alta qualidade.
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc., bebidas às refeições e outros serviços, desde que não devidamente mencionados como incluídos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro.
Recomendações:
Os cidadãos Portugueses em visita turística, necessitam de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agencia de Viagens Lda.,com sede na Rua do Salitre, nº135,Lisboa, contribuinte fiscal nº 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará nº 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos