Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Brasil
De 5 a 17 de Outubro

O Universo, dotou a natureza de ensinamentos, para que o homem, conviva harmonicamente com outras espécies.

O PANTANAL santuário ecológico mundial é a maior planície húmida do planeta, com uma superfície de mais de 200.000 km2 em território brasileiro.

A união de factores tais como o relevo, o clima e o regime hidrográfico da região favoreceram o desenvolvimento de numerosas espécies animais e vegetais que povoam abundantemente toda sua extensão.

Sensações, do espanto ao fascínio. Uma perfeita obra da natureza. O contacto com a floresta, as águas e com os animais desperta emoção!

RIO DE JANEIRO Nenhuma outra cidade do mundo ostentaria com tanto charme o título de “Maravilhosa” como o Rio de Janeiro.

Aos caprichos da natureza, que colocou mar e montanha lado a lado em perfeita harmonia, juntam-se o estilo de vida despojado e festeiro do carioca.

O Rio é um estado de espírito, sempre alegre e de alto astral. Essencialmente, trata-se de uma história de povos de diversas origens, idiomas, religiões e costumes que se mesclaram para se transformar em Cariocas – nome dado aos seus habitantes.

Não se surpreenda se, no final da sua estadia, ficar apaixonado pela cidade.

Por Rui Simplicio, 20-02-2012


Programa

5 de Outubro - Lisboa - Rio de Janeiro
Formalidades de embarque. Partida em voo regular TP com destino ao Rio de Janeiro. Chegada, assistência nas formalidades de desembarque. Transporte privado para o hotel Golden Tulip Regente****, localizado em frente à Praia de Copacabana e perto das Praias de Ipanema e Leblon.. Jantar e alojamento

6 de Outubro - Rio de Janeiro
Saída para visita de dia inteiro da cidade do Rio de Janeiro. O Corcovado, como é chamada a montanha que em conjunto com a estátua do Cristo Redentor é a grande atração natural do Rio. O passeio começa pela praia de Copacabana e Lagoa Rodrigo de Freitas até o Túnel Rebouças. O Maciço da Tijuca é que faz o Rio especial, única cidade do mundo com um Parque Nacional dentro de seu limite urbano. Chegando ao bairro do Cosme Velho, o comboio para o cume do Corcovado. Sobe-se da base da montanha a sua estação final a 670 metros de altitude em 15 minutos. Este monumento concebido em Paris é reconhecido como um dos melhores exemplares em Art Deco do mundo. Almoço na Casa da Feijoada.
Continuação da visita pelas praias de São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana até à Praia Vermelha.
O Morro da Urca, com aproximadamente 170m de altitude, tem uma vista impar que se abre para o Iate Clube e para a Enseada de Botafogo. Na segunda fase a 270 metros de altitude: o Pão de Açúcar.
Ao final da tarde, regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

7 de Outubro - Rio de Janeiro - Campo Grande
Saída em transporte privado em direcção ao aeroporto. Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Campo Grande. Chegada a Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para o hotel Brumado***, situado próximo ao centro comercial da cidade. Alojamento.

8 de Outubro - Campo Grande - Pantanal
Saída pela manhã em direcção ao Pantanal (218km). Chegada à Pousada Aguapé****, Situada a 195 Km da capital do Estado de Mato Grosso do Sul - Campo Grande, e a 50 Km do Município de Aquidauana - cidade conhecida como Portal do Pantanal. Após o almoço, caminhada de reconhecimento da área ao redor da pousada. Jantar e alojamento

9 de Outubro - Pantanal
Passeio de manhã (de acordo com a programação da pousada). Regresso à pousada para almoço. Passeio de tarde (de acordo com a programação da pousada). Regresso à pousada para jantar. Saída para Safari Nocturno (de acordo com a programação da pousada). Alojamento.

10 de Outubro - Pantanal
Passeio de manhã (de acordo com a programação da pousada). Regresso à pousada para almoço. Passeio de tarde (de acordo com a programação da pousada). Regresso à pousada para jantar. Alojamento.

11 de Outubro - Pantanal – Bonito
Saída pela manhã em direcção a Bonito (240 km). Chegada ao hotel Marruá, Localizado a 15 minutos a pé do centro de Bonito. Almoço na peixaria Cantinho do Peixe. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel. Alojamento.

12 de Outubro - Bonito
Saída para visita de dia inteiro às cachoeiras da Boca da Onça. Almoço em restaurante local. À tarde regresso ao hotel. Jantar no hotel. Alojamento.

13 de Outubro - Bonito
Saída para passeio de dia inteiro começando com uma visita à Gruta do lago Azul. Almoço na Fazenda São Geraldo. Após o almoço continuação do passeio para fazer mergulho de superfície no Rio Sucuri. Ao final da tarde regresso ao hotel. Jantar no hotel. Alojamento.

14 de Outubro - Bonito - Campo Grande - Rio de Janeiro
Manhã livre para actividades de carácter pessoal. Saída para o aeroporto de Campo Grande. Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino ao Rio de Janeiro. Chegada ao Rio de Janeiro. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para Búzios. Chegada a Búzios ao hotel Rio Búzios****, a apenas alguns passos da Praia de João Fernandes. Jantar no hotel. Alojamento.

15 de Outubro - Búzios
Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel. Alojamento.

16 de Outubro - Búzios - Rio de Janeiro - Lisboa
Manhã livre para actividades de carácter pessoal. Saída em direcção ao aeroporto do Rio de Janeiro. Formalidades de embarque. Saída em voo regular TP com destino a Lisboa. Refeições e noite a bordo.

17 de Outubro - Lisboa
Chegada a Lisboa.

Realização:
5 a 17 de Outubro
Inscrição até:
30 de Junho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa / Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.740,00 euros
Suplemento de quarto Individual: 440,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 358,88 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea com a TAP Lisboa-Rio de Janeiro-Lisboa; visitas no Rio de Janeiro conforme programa; refeições no Rio de Janeiro conforme programa; passagem aérea Rio de Janeiro-Campo Grande-Rio de Janeiro; 1 mala 23 kg de bagagem; pacote Pantanal conforme programa; refeições no Pantanal conforme programa; alojamento conforme itinerário; transferes privados aeroporto-hotel-aeroporto; visitas guiadas em Português conforme programa; circuito em autocarro com ar condicionado; gratificações ao guia e motorista durante toda a viagem; seguro de viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 358,88 euros, (valor sujeito a alteração); acompanhamento por um representante da Travel Quality durante toda a viagem;
Inscrição não inclui:
Despesas de carácter pessoal, como telefonemas, lavandaria, etc.; bebidas às refeições; outros serviços não mencionados ou que constem como facultativos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.

Recomendações:
Em viagem de turismo ao Brasil os cidadãos portugueses têm de levar o passaporte individual com validade mínima de 6 meses. Não é necessário visto para viagens com fins turisticos.
Não são necessárias vacinas, excepto se visitar a Amazónia ou o Pantanal.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agencia de Viagens Lda.,com sede na Rua do Salitre, nº135,Lisboa, contribuinte fiscal nº 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará nº 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Condições gerais das viagens




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos