Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
O Feiticeiro de OZ, no Gelo
AM Arena - MAR Shopping Matosinhos

Até ao dia 8 de Janeiro, atenta a época natalicia e as férias escolares, o Grupo Desportivo decidiu levar ao Teatro as familias, criando melhores condições para as que o queiram fazer.

Escolhemos uma peça do imaginário infantil o Feiticeiro de Oz, no gelo. Com novo guião, novo cenário, novo desenho de luz – “O Feiticeiro de Oz no Gelo”, um twist à história original, é um espectáculo com música, dança, teatro, patinagem no gelo, tecnologia e momentos de ilusionismo e magia

Uma jovem menina aterra em Oz de forma muito pouco convencional e embarca numa aventura emocionante e cheia de surpresas para conseguir chegar à presença do misterioso Feiticeiro.

Um glamoroso musical sobre o gelo, onde não faltará um espantalho desmiolado, um leão com falta de confiança, um homem de lata altamente romântico e duas bruxas que, apesar de uma ser boa e outra má, têm mais em comum do que à partida se possa imaginar.

Nesta epopeia hilariante sobre amizade, iremos descobrir a importância do amor-próprio, pois a magia que procuramos está em cada um de nós.

Aproveite e vá ao Teatro. Leve a família, os filhos ... ou os netos

Por João Sampaio, 7-12-2022

Programa

Com texto de Mafalda Santos, atriz, encenadora e guionista,“O Feiticeiro de Oz no Gelo” conta com música original de Artur Guimarães, a direcção artística e encenação de João A. Guimarães e coreografia de Joana Quelhas. A gestão de projeto é assinada por Bruno Galvão.

Miguel Cristovinho e Rita Redshoes são os cabeças de cartaz de “O Feiticeiro de Oz no Gelo”. Do elenco fazem ainda vários artistas atores, cantores e patinadores – com enorme experiência em teatro musical, entre os quais Nuno Martins, Inês Ramos, Sofia Santos Silva, Filipa Saavedra, Ricardo Ferreira, Luís Duarte Moreira, Tiago Garrinhas e os patinadores internacionalmente premiados Filipe Galego e Diogo Craveiro.

Realização:
de 26 de Novembro a 8 de Janeiro
Ponto de encontro:
No AM Arena - MAR Shopping Matosinhos - Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Matosinhos
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
O Grupo Desportivo comparticipa com 50% do valor dos bilhetes*

Se não for sócio do Grupo, mas colaborador do Banco BPI, o Grupo Desportivo comparticipa com um desconto de 20%*
Recomendações:
* Para o efeito deverá:

- Solicitar recibo em nome do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, com a indicação do respectivo NIF (505 065 681).

- Devolver para o Grupo Desportivo o recibo, conjuntamente com os bilhetes de ingresso e indicação do nome, número de sócio e ou número mecanográfico e conta a creditar.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
AM Arena - MAR Shopping Matosinhos
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos