Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Dia Mundial do Teatro
Celebra-se anualmente no dia 27 de Março

Para comemorar a data decorrem neste dia vários espetáculos teatrais gratuitos ou com bilhetes mais baratos e são relembrados alguns dos artistas e das obras mais importantes da história do teatro. O objetivo da data é promover a arte do teatro junto das pessoas.

O teatro é uma arte milenar e funciona como um meio de divulgação da cultura de diferentes povos. Desde a antiguidade, o homem usou o teatro como forma de expressão.

Existem vários géneros teatrais como a comédia, o drama, a farsa, a tragédia, a tragicomédia, o melodrama, a revista e o teatro infantil, entre outros.

O Grupo Desportivo associa-se a esta comemoração e entre os dias 25 e 27 de Março proporciona, a qualquer Colaborador no Ativo ou em situação de Reforma e Familiares a cargo, um desconto de 50%, após a aquisição dos bilhetes de ingresso, em qualquer peça de teatro a realizar em Portugal.

Para o efeito deverão:
- Solicitar recibo em nome do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, com a indicação do respectivo NIF (505 065 681).
- Devolver para o Grupo Desportivo o recibo conjuntamente com os bilhetes de ingresso e indicação do nome, nmec e conta a creditar.

Lembramos que o Grupo Desportivo possui parcerias com diversas entidades, com excelentes condições, que podem ser consultadas em www.gdbpi.pt, nomeadamente:

- Em Lisboa - Teatro da Trindade, Teatro de S. Luís e Teatro Maria Matos;
- No Porto – Teatro Nacional S. João, Teatro Carlos Alberto e Mosteiro de São Bento da Vitória.

Por fim, agradecemos que sugiram a realização de novas parcerias, dado que estamos sempre abertos a novas possibilidades de troca.

Por João Sampaio, 18-03-2022

Programa

Entre 25 e 27 de Março aproveite os 50% que o Grupo Desportivo oferece.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos