Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Em Cartaz
Vá ao Teatro

Teatro da Trindade
Chicago
Até 30 de Dezembro
Quarta-feira a sábado às 21.00h;
Domingo às 16.30h
M/12

Continua em cena o espectáculo Chicago, com duas novas intérpretes nos papéis principais. Roxie Hart será interpretada por Inês Herédia, e Velma Kelly, por Vanessa Silva.

Passado nos loucos anos 20,Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter matado o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante. Ambas se socorrem dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criar um frenesim mediático e preparar o seu regresso em grande ao mundo do showbiz.

Ficha artística
Música: John Kander
Encenação: Diogo Infante
Interpretes: Inês Herédia, Vanessa Silva, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Carolina Branco, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana Silva, David Bernardino, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes e Ricardo Lima
Direcção musical e piano condutor: Artur Guimarães

Descontos: 10% para maiores de 65 anos, sócios do Inatel e pessoas com deficiência (e acompanhante)

Informações sobre descontos e reservas: e-mail: bilheteira.trindade@inatel.pt ou telefone: 21 342 0 000

Nota: Confirme junto do teatro as datas e horários do espectáculo


Teatro Politeama
Espero por ti... no Politeama
Quarta, quinta e sexta-feira às 20.30h
Sábado às 17.00h e 20.30h
Domingo às 17.00h

Continua com grande sucesso no Politeama o espectáculo de Filipe La Féria
Com um elenco de estrelas, composto de gente nova e cheia de força e alegria como a grande cantora e actriz Vanessa; o extraordinário FF; a magnífica fadista e actriz Filipa Cardoso, o versátil e maravilhoso Filipe de Albuquerque – as duas grandes revelações do musical A Severa –; o jovem e cómico João Frizza; a escultural cantora e actriz Bruna Andrade; o impagável Jonas Cardoso; a nova atracção Élia González, além de oito bailarinos portugueses, dirigidos por Marco Mercier e também a música de Miguel Amorim e Miguel Camilo, a direcção vocal de Tiago Isidro em canções sofisticadas e com um esplêndido guarda-roupa nunca visto em palcos portugueses, um dos belos e divertidos momentos da vossa vida.

Descontos: 15% à quarta-feira, à quinta-feira e à sexta-feira mediante a indicação de que é sócio do Grupo Desportivo. O desconto é válido apenas para os sectores: plateia, 1.ª e 2.ª tribuna. Poderá efectuar a reserva através dos números 21 340 57 00 – 96 440 90 36

Nota: Confirme junto do teatro as datas e os horários do espectáculo


Teatro Aberto – Sala Azul
Começar
Quarta e quinta-feira às 19.00h
Sexta-feira e sábado às 21.30h
Domingo às 16.00h

Laura e Daniel são dois solitários. Trocaram olhares furtivos durante a festa e agora, depois de toda a gente se ter ido embora, estão frente a frente, sem saber como começar. Aproximam-se, hesitam, afastam-se, voltam a aproximar-se. Já sofreram desgostos, mas ainda querem acreditar.
Entre silêncios, desentendimentos e confissões, atravessam aquela noite no frágil equilíbrio de quem procura com medo e desejo de encontrar.

Ficha artística
Texto: David Eldridge
Versão: João Lourenço; Vera San Payo de Lemos
Dramaturgia: Vera San Payo de Lemos
Encenação e Cenário: João Lourenço
Vídeo: João Lourenço; Nuno Neves; Figurinos: Lia Freitas
Interpretes: Cleia Almeida e Pedro Laginha

Informações sobre possíveis descontos e reservas pelo telefone 21 325 76 50

Nota: Confirme junto do teatro as datas e os horários do espectáculo

Por Pilar Batoréu, 5-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos