Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Coro do Grupo Desportivo em (Grande) actividade
Próximos concertos no Outono e no Natal

Participámos, com outros coros, na Sessão Comemorativa do 40.º Aniversário da UGT, que contou com a presença do Sr. Presidente da República, no Auditório da Sede da UGT.

No Auditório do Colégio de S. João de Brito, participámos no XXVI Encontro de Coros Bancários, um concerto de Outono com os vários coros da banca.

A convite do presidente do Município do Sardoal actuámos no Auditório do Centro Cultural Gil Vicente. O nosso coro foi muito bem recebido e aplaudido num concerto em que interpretou um vastíssimo repertório, que incluiu música tradicional portuguesa, música natalícia, espirituais negros, e naturalmente, as grandes músicas napolitanas.

Actuámos no concerto de Ano Novo dos coros bancários, exclusivamente dedicado à temática do Natal, no Museu do Banco de Portugal, tendo o nosso coro sido muito aplaudido.

O V Concerto da Primavera e da Poesia realizou-se na Academia das Ciências de Lisboa. Para além de ter sido recitada boa poesia o Coro do Grupo Desportivo obteve críticas fantásticas, e foi premiado com fortes aplausos, sinal de satisfação por parte do público.

Ainda para este ano, estão previstos concertos no Outono e no Natal.

Por José Eugénio, 3-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos