Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Espectáculos >

imprimir
Dia Mundial do Teatro
Uma colaboração com o Banco BPI

O Dia Mundial do Teatro celebra-se anualmente a 27 de Março. E, tal como em anos anteriores, o Grupo Desportivo, quer que os nossos sócios tenham momentos culturais, porque ser sócio do GD compensa... também na cultura.

Os bilhetes de teatro que comprar entre os dias 23 e 27 de Março terão um desconto de 50%. Uma oferta que se destina aos Sócios e familiares directos.

Esta oferta aplica-se a qualquer peça de teatro a realizar em Portugal, sendo que as peças a que for assistir deverão realizar-se no intervalo de datas acima referidos.

Como fazer? É simples!

Solicitar o recibo da compra dos bilhetes em nome do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI com a indicação do respectivo NIF (505 065 681).

Enviar por email para um dos endereços do Grupo Desportivo Norte ou Sul o recibo conjuntamente com os bilhetes de ingresso e indicação do nome, número de sócio e conta a creditar.

Mas se não é sócio, mas é colaborador do Banco BPI, está a ler esta notícia e gostava de participar, então vá a "Quero ser Sócio" em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=31 , preencha o formulário, submeta-o e passe a beneficiar de todas as vantagens que o Grupo Desportivo tem para lhe oferecer. A quota mensal é de 1,50 euros.

Aproveite esta oportunidade e desfrute de um óptimo momento em família!

Por Direcção Nacional, 22-03-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos