Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2012

‘Diz-me Rápido’
O conceito ideal para um copo e 15 minutos de teatro depois de um dia de trabalho, sem chegar tarde a casa. E perfeito para um encontro de Natal de empresa ou departamento em tempos de crise.
 
O Gato das Botas
Ópera para crianças e adultos, que se inspira, à vez, na zarzuela e na ópera clássica, com reminiscências mozartianas, O Gato das Botas...
 
Oh Happy Days
Os Soul Gospel Project apresentam o Gospel numa fusão de sonoridades que vão desde o Soul e Blues ao R&B e Jazz
 
As Aventuras Maravilhosas de Salta-Pocinhas
Uma Raposeta sai contrafeita do conforto da toca de seus pais e faz-se à vida, que remédio !!! Pelo caminho encontra texugos, ursos, lobos, mais raposas, e o temível bicho homem.
 
Pelo Prazer de a Voltar a Ver
Com um grande sucesso junto do público pelas suas características cómicas e humanas, esta peça é uma homenagem a todas as mães.
 
Gil Vicente na horta
Peça construída a partir de O Velho da horta, apresentada a D. Manuel no ano de 1512, e outros textos de Gil Vicente, primeiro autor de língua portuguesa...
 
Os Desastres do Amor
Felícia, uma viúva elegante e bem posta, madura e bem conservada, passa férias no Fortuna Palace, hotel de que é dona uma fada sua madrinha.
 
Mostra de Teatro do Brasil
16 espectáculos de vários autores com os melhores actores brasileiros
 
Don Pasquale - Donizetti
Don Pasquale, estreada em Paris em 1843, é a antepenúltima ópera do compositor, e pertence ao género da ópera bufa, forma cómica essencialmente italiana.
 
Quebra-Nozes
Celebra-se a festa do Natal em casa da pequena Clarinha. Os convidados começam a chegar enquanto as criadas e os familiares ultimam os preparativos. Ao fundo do salão ergue-se, resplandecente de luzes e de prendas, a árvore de Natal…
 
Por Amor de Deus
Um mortal tão simples, que nem é crente, nem é ateu.

 
Cenas da vida conjugal
O texto de Bergman tornou-se rapidamente numa das mais poderosas e imponentes histórias do cinema, ao ser interpretado por atores como Liv Ullmann e Erland Josephson.
 
O Quadro
"O Quadro, um musical da Paixão segundo o sr. João, o empregado mais novo do museu da vila". "Do autor de "O Principe e a Lavadeira"e da autora e encenadora de "Wojtyla"
 
Londres
Reposição do espectáculo marca a estreia da actriz Carla Maciel na interpretação de um monólogo e o regresso a este género do encenador, no ano em que se comemoram os 30 anos do Novo Grupo – Teatro Aberto

 
Teatro da Trindade
No ambito desta parceria o Grupo Desportivo pode aceitar reservas com 40% de desconto, nas aquisições de bilhetes individuais ou grupo, para todos os espectáculos da produção do Teatro.
 
Make love not War
Os tempos de crise servem para reavivar memórias, recordar marcos imperecíveis da História Cultural da Humanidade e são fonte de novas criações.
 
O Sonho da Razão
Uma pequena reflexão sobre os valores ideológicos e morais da Cultura Ocidental através de um jogo cénico de três actores que dão vida a vários trechos de diálogos filosóficos e humorísticos da época.
 
Meu Tio o Jaguar
Estamos perto de uma emoção algures em zonas obscuras, entre animalidade e humanidade, o nascimento de um novo sentimento...
 
A Ópera regressa ao Trindade
Nos próximos Sábado e Domingo, a ópera regressa ao Trindade e em dose dupla. Duas óperas-cómicas no próximo fim de semana. A não perder.
 
Coisas de Homem
Texto cruel e comovente deste dramaturgo alemão, cuja obra nos remete para as mais inquietantes texturas sociais e políticas contemporâneas.
 
Apagão
Com base na estrutura da tragédia “Macbeth”, potencializamos a obra de W. Shakespeare e subvertendo a sua estrutura, colocamos a acção no interior de um imaginário canal de televisão.
 
La Valse e a Sagração da Primavera
Quando os laços da Europa são repetidamente equacionados, a CNB desafia um coreógrafo e um realizador a explorarem a composição de Ravel e a conceberem um olhar cinematográfico sobre o movimento dos corpos.
 
Vânia
A versão cénica proposta (Vânia) sublinha a tragicomédia, tão defendida por Anton Tchekhov trazendo à superfície as emoções e fragilidades das personagens.
 
Casa do Graal
Para usufruir desta promoção deverá adquirir antecipadamente o seu bilhete (até ao dia 21 de Abril), mediante reserva efectuada em exclusivo junto da Casa de Graal
 
O Melhor de La Feria
Um espectáculo que leva o público a viajar pelos melhores momentos dos espectáculos de La Féria.
 
Fingido e Verdadeiro
A peça de Lope de Vega, apesar de muito pouco representada nos nossos dias, é considerada sempre como uma peça fundamental no conjunto da obra do autor.
 
O Libertino
Diderot, um inveterado mulherengo, retira-se para descanso num castelo, onde está a ser desenhado por Madame Therbouche, uma retratista que lhe pede que o deixe pintar «tal como a natureza o fez vir ao mundo».
 
O Cerco a Leninegrado
No momento preciso em que começa a deteriorar-se a utopia europeia, este texto (de 1994) de Sinisterra para duas actrizes é um espelho da história.
 
Morte de Judas
Um espectáculo extremamente radical na sua concepção cénica, foi um sucesso e deu a possibilidade a Dinarte Branco de realizar um trabalho de interpretação extraordinário.
 
Concerto Moderno - Jogos Venezianos
Concerto Moderno é uma orquestra de cordas formada por jovens instrumentistas da área de Lisboa.
 
O Melhor de La Féria
Uma viagem pelos melhores momentos dos espectáculos de La Féria, como "Passa por Mim no Rosssio", "Amália", "Jesus Cristo Superstar", "Gaiola das Loucas" e todos os outros grandes sucessos.
 
Missa do Galo
A "Missa do Galo" segue livremente a estrutura dramática e litúrgica duma missa católica romana.
 
Vermelho
Escrito pelo autor norte-americano John Logan em 2009 e distinguido com vários prémios de teatro, Vermelho é um diálogo apaixonante sobre a arte e a vida que envolve não apenas artistas e criadores como também os seus cúmplices, os espectadores.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos