O Grupo Desportivo, ao abolir a circulação de dinheiro e privilegiar como forma de pagamento, o débito em conta pelo total dos consumos efectuados durante o mês, também decidiu que os Associados beneficiariam de um desconto de 3%.
  Porque se tratava de uma decisão restritiva, embora indispensável, disponibilizámos também o pagamento por cartão bancário para os Sócios que não quisessem beneficiar do desconto.
  Nesta data e face ao aumento dos custos, o Grupo decidiu-se a rever a tabela de preços, por razões ponderosas e necessárias ao bom funcionamento do Bar, mas em ordem a minimizar o impacto desta medida, aumentou o desconto para 5%, no pagamento mensal por débito em conta.
  Lembramos de novo aos interessados, que o Bar se destina aos Associados do Grupo Desportivo e que os que não o sejam, devem inscrever-se rapidamente, utilizando a ficha de Sócio disponível no nosso site, na Secretaria do Grupo, ou ainda no local.
  Por Osvaldo Silva, 5-11-2009
  Para mais informação contacte o Grupo Desportivo
    
  
   
    
     | 
    
    
    
     
  
      
      
    
     |