| O facelift que todos gostariam de ter chegou à cidade. O smart fortwo tem um novo visual, que é diferente por dentro e por fora. Mudou a grelha fontral e agora tem luzes LED. As saias laterais foram redesenhadas e as novas jantes dão-lhe um ar mais jovem e atual. E por dentro está ainda mais personalizável. 
 Põe a cidade à prova com um contrato de ALD Operacional por 99 euros*/mês.
 
 *Campanha válida para propostas aprovadas e viaturas matriculadas até 30/06/2012, em ALD Operacional em 36 meses com entrada inicial 2.200,00 euros. Não inclui Contrato de Serviço Excellent. Quilómetros máximos percorridos 45.000. Despesas de legalização e transporte incluídas. Sujeito a aprovação da Mercedes-Benz Aluguer de Veículos.
 
 Solicite mais informações na Carclasse-Lisboa, indicando a empresa a que pertence.
 
 Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.
 
 Por Osvaldo Silva, 8-06-2012
 Para mais informação consulte a lista de Parceiros.
 
 
 |  
 
 |