Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Mais Notícias e Eventos

XXVII Campeonato Interbancário de Tiro aos Pratos

O José Calixto foi o nosso melhor atirador num honroso 9º lugar.
 
Ténis de Mesa

Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo de 1 a 31 de Março
 
Ténis de Mesa

No Pavilhão Desportivo SC Rio Seco em Lisboa, este torneio destina-se somente a sócios e atletas do Grupo Desportivo e restantes* colaboradores do Banco BPI e respectivos familiares.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca Desportiva de Rio

A prova foi ganha pelo Rui Custódio, com cerca de 40 kg.
 
Juntos contra o cancro.

Todos ao Jamor no dia 20 de Abril, das 9h às 18h. Temos uma pulseira para si. Solicite-a ou passe pela Secretaria do Grupo na Almirante Barroso, e vá ao Jamor. Participe. Consulte o pdf anexo.
 
XLIV Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Mar

Depois da vitória em Peniche, o Carlos Brandão consolidou a liderança do campeonato com nova vitória, desta vez em Porto Covo.
 
Encontro de Board Games

No próximo dia 12 de Abril pelas 18h terá lugar no Vícios Café, o bar do Grupo Desportivo dos Bons Dias - Ramada, um encontro de jogadores de jogos de tabuleiro, onde poderão, para além de jogar, ter o prazer de conhecer outros jogos, ...
 
Workshop Bife Wellington

A clássica receita executada pelo Chef Gordon Ramsay no Masterchef que fez furor na televisão será a estrela do nosso próximo Workshop.
 
Curso de Cozinha do Mundo

Quem gosta de viajar à volta do mundo através da cozinha, tem a oportunidade de embarcar nesta aventura com sabores fortes e intensos pelos cinco continentes.
 
Corrida da Mulher

No dia 19 de maio, a partir das 10.00h, a Alameda das Antas espera por todas as mulheres, para, juntas, celebrarem a 18ª edição da Corrida da Mulher.
 
Páscoa

O Grupo Desportivo deseja a todos os seus associados, família e amigos uma Santa e Feliz Pascoa.
 
Dia Mundial do Teatro

O Dia Mundial do Teatro celebra-se anualmente a 27 de Março. E, tal como em anos anteriores, o Grupo Desportivo, quer que os nossos sócios tenham momentos culturais, porque ser sócio do GD compensa... também na cultura.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos