Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Rio
Fernando Custódio venceu o Interno de Pesca de Rio

Com a 3ª prova disputada na Barragem da Arnóia, na zona de Óbidos, ficou concluído mais um campeonato interno de rio, da zona sul.

Foi mais uma competição renhida até aos últimos momentos, em que só a pesagem final permitiu conhecer o campeão.

Três pescadores chegaram à última prova com diferenças de um ponto ente si, o Duarte, o Custódio e o Brandão e a vitória nesta prova era decisiva para arrebatar o título.

O Custódio esteve melhor e sagrou-se campeão do interno de rio 2018.
O campeonato iniciou-se na Barragem do Vale Cobrão, com uma vitória do Custódio, seguiu-se a pista de Coruche em que o Duarte levou a melhor e finalmente a Barragem da Arnóia com nova vitória do Custódio. A vitória assenta-lhe bem, foi o pescador mais completo e sempre muito regular em todos os cenários.

Feito o apuramento global do campeonato, o Custódio vence com 5 pontos, segue-se o Duarte com 7, vem depois o Brandão com 10, o Maymone também com 10, o David com 13, e diversos outros pescadores nos lugares seguintes.
O maior exemplar do campeonato é uma carpa com 1,360 kg, capturada pelo Carlos Brandão.

Como sempre, foram jornadas em que para além do espírito competitivo, imperou a amizade e o companheirismo que nos une há várias décadas e que torna esta modalidade numa das mais antigas e com maiores tradições no nosso Grupo Desportivo.

Por José Duarte, 14-10-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos