Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Ortopedia Portugal
Comércio de material ortopédico

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Ortopedia Portugal, uma marca de A Poltrona Lda., fundada em 2003, com sede na cidade da Maia, especializada na importação, distribuição e comercialização de poltronas, poltronas geriátricas, alta colchoaria, almofadas, camas articuladas e estrados articuladas eléctricos, directamente e através de parcerias com ortopedias e farmácias.

A empresa inicia agora um projecto que contempla uma rede de lojas de âmbito local, distrital e nacional.

Os seus produtos estão seccionados e direccionados para todas as faixas etárias, e para as mais variadas carências e necessidades. Quer para quem tenha necessidades especiais, para quem tenha necessidades de ajuda temporária ou para quem pretende viver com uma qualidade de vida diferente e prefira investir na prevenção.

São uma equipa jovem, fortemente motivada e empenhada e em constante formação. Pretendem diferenciar-se, objectivamente, pela qualidade do atendimento, pelo serviço e pelo serviço após venda.

Nos seus estabelecimentos comercializam, além dos produtos e equipamentos das suas marcas, uma vastíssima gama de outros produtos e equipamentos clínicos, hospitalares, médicos, ortopédicos, de desporto e recuperação, fisioterapia, de prevenção e geriátricos, representando as melhores e mais conceituadas marcas nacionais e internacionais.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 12-10-2018

Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos