Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
A Festa de Natal
Inovação foi o mote para a festa

Para os adultos aquela manhã do Circo de Natal do Banco BPI significa rever colegas, reencontrar amigos, ao mesmo tempo que se aprecia o trabalho dos artistas do circo. Para as nossas crianças é muito mais que isso. Para além dos palhaços e dos acrobatas, elas têm ainda oportunidade de comer o algodão-doce, “cravar” uma espada de laser ao pai e um balão à mãe. Claro que a manhã não pôde acabar sem uma voltinha no carrossel e duas nos carrinhos de choque.

Mais uma vez, neste ano o Grupo Desportivo resolveu não enviar senhas de diversão pelo correio porque fez questão de as oferecer directamente às crianças. Em vez do tradicional Pai Natal, velho, barbudo e gordo, as crianças tinham à sua espera duas simpáticas, belas e elegantes Mães Natal e ainda dois Pais Natal, que de velhos, gordos e barbudos tinham pouco.

No intervalo da sessão, o Osvaldo Silva em nome do Grupo Desportivo, e a Dra. Ana Paula Marques em nome da Exma. Administração, fizeram questão de, numa breve alocução aos colaboradores do Banco BPI e seus familiares, lhes desejarem as boas-festas.

O circo faz parte da Festa de Natal que anualmente o B
anco BPI vem oferecendo aos colaboradores e que conta com a distribuição de brinquedos aos filhos de até 12 anos e por isso não resisto a deixar-lhes este pequeno apontamento, que, para além de ternurento, ilustra bem o trabalho do Grupo Desportivo na organização da Festa de Natal do Banco BPI.

O Circo Victor Hugo Cardinali voltou a montar as tendas no Passeio Marítimo de Algés, com um novo e glamoroso espetáculo de Natal – uma nova produção com o selo de qualidade de Victor Hugo Cardinali, que encantou tudo e todos.

Tendo sido nos últimos anos o espectáculo de Natal mais assistido em Portugal, Victor Hugo Cardinali elevou a fasquia e apresentou um elenco de luxo com artistas dos quatro cantos do mundo.

No próximo ano lá estaremos, em Algés ou no Trancão, a seu tempo, saberemos.

Por Rui Duque, 25-02-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos