Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Entrega das prendas de Natal
Da Festa de Natal do Banco BPI

Para que a entrega das prendas aos filhos dos colaboradores do Banco BPI com idades até 12 anos decorra sem sobressaltos, por favor registe o(s) seu(s) filho(s) na base de dados do Grupo Desportivo.

Se não o fizer, vai dificultar imenso o nosso trabalho, demorará mais tempo para o levantamento da prenda, atrasará todos os que estão à espera atrás de si, e no limite não estaremos a contar com a sua prenda. Se já o fez salte o parágrafo seguinte.

Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar o seu filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.

Se mudou de local de trabalho, não se esqueça de actualizar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que a prenda do seu filho seja enviada para um local que já não seja o seu, porque se estiver num Balcão isso significa, na maior parte dos casos, custos e trabalho, tão acrescidos quanto desnecessários.

Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo, mas saiba que está sempre a tempo de se inscrever, e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar, porque, como rapidamente vai perceber, as vantagens são imensas. Estamos à sua espera.

O Grupo Desportivo acabou de registar todos os colaboradores do Banco na sua plataforma informática e utilizando a password que lhe enviámos pôde entrar na nossa página e requisitar os ingressos para o Circo de Natal e actualizar os seus dados. Queremos crer em que o próximo passo será fazer-se sócia(o) e passar a beneficiar das vantagens que lhe oferecemos e que, se pensar um pouco, vai ver que não são tão poucas quanto isso.

Recomendamos a todos os colaboradores do Banco BPI que procedam ao levantamento das prendas a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não é possível garantir a existência da prenda adequada.

Datas:
De 9 a 12 de Dezembro

Locais:
Lisboa: Praça do Município, n.º 31-r/c
Porto: Rua Sampaio Bruno, n.º 53 - 1.ºdrt

Horário:
Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.30h

Funcionamento:
Os Serviços Centrais do Banco BPI;O Banco Português de Investimento;As Participadas;Os Balcões de Lisboa e Porto, levantam as prendas nos locais assinalados.
Os restantes Balcões recebem as prendas por EMS ou equivalente.

Nos dias 15 e 16 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja prendas disponíveis, poderão fazer-se trocas por outras, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 11 e 12 anos, onde não estão permitidas trocas.

Em ficheiro anexo a esta notícia encontrará a lista das prendas. Consulte-o por favor.

Por Direcção Nacional, 05-11-2014




Anexos:

Lista de Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos