Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens > Arquivo de 2017

O Outro Douro – Amendoeiras em Flor
Lisboa, Figueira de Castelo Rodrigo, Barca de Alva, Aldeaduero, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa, Lisboa
 
Fim-de-semana branco – O regresso
Na serra de Béjar, junto a Salamanca, a 4 horas de Lisboa e do Porto, existe uma estância de esqui/snowboard simpática, rodeada de pitorescas aldeias de xisto. Regressam os fins-de-semana brancos!
 
Regresso às origens
O encontro de reformados teve lugar neste ano em terras de Espanha onde outrora se situava o reino de Castela e Leão, e o aquartelamento da gente gira e bem-disposta aconteceu no excelente Hotel**** Convento I, em Coreses.
 
Viagem à Colômbia
Fomos acompanhados pelo colaborador da Tryvel, Francisco, que se mostrou uma pessoa muito competente, dinâmica e afável. Os guias locais mostraram ser conhecedores do seu país e primaram pela sua simpatia e competência.
 
Toledo, Trujillo, Aranjuez e Guadalupe
A vida de turista é muito difícil e cansativa, e neste particular, encalorada. O tempo esteve excelente, mas com temperaturas de até 46 ºC durante o dia; às 21.00h ainda andaria pelos 41 ºC.
 
Viagem aos Balcãs
Dia 11 de Junho, 4 horas da manhã, a caminho do aeroporto, 47 companheiros de viagem “fixes”, bons hotéis, guias e motorista 5 estrelas. Dia 18 de Junho, 4 horas da madrugada a caminho do aeroporto, para o regresso.
 
Açores, Terceira e S. Miguel
À medida que o tempo passava foi-se fortalecendo o conhecimento mútuo, que no final era já de uma amizade franca, pelo são convívio que se estabeleceu.
 
St. Mary’s University College
St. Mary’s College é um moderno campus universitário a apenas 10 minutos a pé do centro de Twickenham a 30 minutos do Aeroporto de Heathrow
 
St. Lawrence’s College
Ramsgate, próxima de Canterbury e Dover, no condado de Kent, fica a cerca de duas horas de Londres, com fáceis ligações de comboio a London/St. Pancras
 
Uma aventura no Norte
No concelho de Vila do Conde, no Mosteiro de Vairão, a 8 km de Vila do Conde.
 
Maynooth University
Maynooth University Campus fica a apenas 5 minutos a pé do centro de Maynooth, na Irlanda
 
Queen Anne’s School
Apenas a 15 minutos do centro da cidade de Reading, no condado de Berkshire, situa-se a cerca de 60 km de Londres, com fáceis acessos de comboio à capital inglesa
 
Quinta da Broeira
Vale da Pinta – Cartaxo. Quinta da Broeira - estrada de Pontével 2070-565 Vale da Pinta
 
Rider University
Rider University está a cerca de hora e meia de Nova Iorque. Lawrenceville e Princeton são as cidades mais próximas, a cerca de 3 km
 
Campos de Férias
Cada uma destas propostas está desenvolvida na nossa página. Considere esta notícia como um indicador de orientação e consulte a notícia em detalhe, antes de se decidir.
 
Adventure Camp
Coimbra. Estrada das Beiras, 3330 - Góis
 
Ateliers de férias do Zoo
Jardim Zoológico de Lisboa – Centro Pedagógico
 
ATL do ZOO
Jardim Zoológico de Lisboa – Centro Pedagógico
 
ATL – Férias no Teatro
Teatro Bocage, Rua Manuel Soares Guedes, 13-A, freguesia de Arroios, em Lisboa
 
Campo de Férias Diverlanhoso
Póvoa de Lanhoso - Lugar Porto de Bois
 
Quinta da Escola
Parque natural das Serras de Aire e Candeeiros. A cerca de uma hora de Lisboa.
 
Campo de Férias Science4you
Passeio de Neptuno, Lisboa (Parque das Nações). Também em Almada, Porto e Coimbra. Por favor informe-se quanto à localização na Secretaria do Grupo Desportivo
 
Costa Vicentina em bicicleta
Aljezur, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira, Odeceixe, Alfambras, Vila do Bispo, Sagres e Carrapateira
 
Finding Neverland II
Mónaco, Florença, Roma, Hallstatt, Praga, Berlim, Zermatt, Paris e Zumaia
 
Hurst College
Hurstpierpoint, a cerca de 15 minutos de Brighton e 1.30h de Londres
 
Colónia Aberta Surf In
Costa da Caparica, na margem sul de Lisboa ou na linha de Cascais
 
Eastbourne College
Eastbourne no Reino Unido, no centro da cidade e a cerca de uma hora de Londres
 
Férias debaixo de Água
Esplanada D. Carlos I, 1990-005 Lisboa
 
Campo de férias em Óbidos
Campo de férias em Óbidos na Quinta do Moinho do Pagador – Olho Marinho, Óbidos
 
Campo de Férias do Castor
Quinta Contente, Nicolaus, 2965-441 Landeira, a 60 km de Lisboa
 
Colónia Aberta de Lisboa
Na região da grande Lisboa
 
Herdade das Parchanas
Casa Branca do Sado, 7595-020 Torrão – Alcácer do Sal
 
Campo de Férias do Cadaval
Cadaval, estrada do Vale s/n, Sobrena-Peral, latitude : 39º15'4.06'N, longitude:9º 3'18.98'W, na Quinta do Lagar Velho, no meio da paisagem típica do Oeste
 
Emissão ou revalidação das Licenças Desportivas
As condições e preços para 2017 são iguais ás de 2016 e encontram-se em anexo. Não deixe para a última hora e consulte as condições para renovar ou requerer a sua Licença Desportiva.
 
Colômbia
Lisboa, Bogotá, Arménia, el Peñon, Guatapé, Medellín, Santa Fé de Antioquia, Cartagena das Índias, ilhas do Rosário, ilha Majagua, Bogotá, Madrid, Lisboa, de 16 a 26 de Novembro
 
Nova Iorque
A cidade que nunca dorme, de 1 a 5 de Setembro
 
Encontro de reformados em Salamanca
Lisboa, Ciudad Rodrigo, Salamanca, Coreses, Zamora, Alcañices, Toro, Valladolid, Tordesilhas, de 5 a 8 de Outubro
 
Cruzeiro Explorar o Mediterrâneo e Marrocos
Lisboa, Barcelona, Marselha, Aix-en-Provence, Génova, Málaga, Casablanca, Rabat, de 25 de Setembro a 4 de Outubro
 
Croácia, Eslovénia, Bósnia e Montenegro
Zagreb, Sarajevo, Mostar, Dubrovnik, Kotor, Split, Trogir, Zadar, Lagos Plitvice, Ljubljana, Bled, Postojana, Zagreb, de 11 a 18 de Junho

 
Convívio de reformados, à descoberta do Alentejo
Santarém, Évora, Reguengos de Monsaraz, Monsaraz, Mourão, Amareleja, Safara, Moura, Alqueva, Amieira, Portel Vidigueira, Cuba, Alvito, Vila de Frades, Vila Viçosa, Redondo, S. Pedro de Corval, de 29 de Julho a 3 de Agosto.
 
Corpus Christi em Toledo
Trujillo, Toledo, Aranjuez, Guadalupe, de 13 a 16 de Junho
 
Encontro com o Douro
Lisboa, Porto, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Meda, de 30 de Junho a 2 de Julho
 
O melhor da Galiza
Vigo, Santiago de Compostela, Corunha, Sanxenxo
 
Açores, 2 ilhas
Ilha Terceira, ilha de S. Miguel (Ponta Delgada), Vila Franca do Campo, Furnas, Lagoa do Fogo, Ribeira Grande, Sete Cidades
 
Circuito Floresta Negra
Lisboa, Frankfurt, Estrasburgo, Obernai, Friburgo, Baden-Baden, Heidelberg
 
Montanhas Mágicas e passadiços do Paiva
Lisboa, S. Pedro do Sul, Arouca, de 27 a 28 de Maio
 
Escapada a Istambul
A complementar a proposta de viagens para 2016 o Grupo Desportivo propõe agora um conjunto de viagens city breaks, que naturalmente pretendem ocupar um lugar junto dos associados.
 
Escapada a Amesterdão
O encanto dos seus canais, a arquitetura original das suas casas e um charme irresistível.
 
Escapada a Barcelona
Diz a palavra de ordem do clube de futebol local que é más que una ciudad. Será pela sua riqueza arquitetónica, esplendor histórico ou beleza natural? Tudo isto e muito mais numa cidade de eleição que o deixará "encantado"
 
Castelo de Vide
A Casa Amarela é um pequeno solar cuja construção original remonta ao Séc. XVII. Das suas características, quando foi iniciado o projecto de restauro, mantiveram-se as linhas arquitectónicas gerais, adaptando as novas divisões às novas funções. Manteve-se o ambiente familiar com todas as comodidades de uma unidade hoteleira moderna.
 
Lousã
O Quintal de Além do Ribeiro oferece a quem o habita uma vida de contacto e comunhão com a natureza. Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer. O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.
 
Vieira do Minho
A Casa dos Martinhos situa-se na “Aldeia Turística de Agra, freguesia de Rossas, em pleno coração da Serra da Cabreira. A casa alia conforto e amplos espaços verdes, num contexto rural e de ambiente familiar, em contacto permanente com a natureza.
 
Cabeceiras de Basto
A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores. No seu interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII.
 
Figueira de Castelo Rodrigo
A Hospedaria do Convento está integrada no complexo histórico do Convento Cisterciense de Santa Maria de Aguiar, monumento nacional, hoje uma confortável unidade de turismo de habitação.
 
Marco de Canaveses - Folhada
A Casa da Quintã, cuja construção inicial remonta aos finais do séc. XVIII, situa-se numa quinta na encosta poente da Serra da Aboboreira, oferecendo um ambiente único de calma e bem estar, rodeado de uma paisagem campestre.
 
Fafe - Medêlo
O Casal da Batoca é uma habitação rural totalmente remodelada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios destas terras.
 
Oleiros
Dispõe de cinco quartos independentes, aos quais se atribuíram nomes das serras que rodeiam a Casa. Sala de estar e sala de jantar decoradas com mobílias centenárias, a par com, tv, internet sem fios e bar, bem como uma piscina moderna com água salgada.
 
Sintra
Recolhida entre o oceano e as montanhas pitorescas, a Quinta dos Junqueiros em Azoia, é uma maravilhosa “villa” com 5 chalés, na qual pode realmente abstrair-se de tudo.
 
Vieira do Minho
Na Quinta de S.Simão poderá fruir o verde da vegetação, o sol quente das tardes de Verão, a água abundante e cristalina dos seus ribeiros, ou o aconchego da lareira nos dias de Inverno, inserindo-se tudo numa ambiência tipicamente íntima e rural.
 
Vilarinha – Bordeira
Descanse num terraço com vista sobre o vale, sinta o cheiro da terra, o aroma do campo e viva cada detalhe deste recanto da serra com sabor a mar, no Monte da Vilarinha.
 
Cuba - Vila Ruiva
A recuperação da Casa do Alto da Eira, fiel à traça da aldeia, manteve o interior de xisto e a tijoleira de barro, que conferem uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente.
 
Condições Gerais de Viagens
Consulte as Condições Gerais das Viagens e os Seguros, para os operadores com quem o Grupo Desportivo contratou o programa de Viagens agrupadas.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos