Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Grupo Desportivo em alta, no Interbancário de Surfcasting
Troféus individuais e colectivos

Com a conquista dos troféus – individual e colectivo – os pescadores participantes na final nacional de surfcasting em representação do Grupo Desportivo terminaram em alta a participação no interbancário desta modalidade.

A prova desenrolou-se na praia das Areias Brancas, e os cerca de 45 pescadores, dos três sindicatos do sector, foram encontrar um verdadeiro dia de Verão, muito calor e vento fraco.

A representação do Grupo Desportivo esteve a cargo de oito pescadores, dois vindos do Norte, quatro do Centro e dois do Sul.

Conforme se previa pelas informações disponíveis, a prova iria apresentar elevadas dificuldades devido à reduzida quantidade de peixe junto à costa, situação que viria a confirmar-se com uma grande parte dos pescadores a não conseguir qualquer captura. Só os peixes-agulha que apareceram em alguns locais vieram dar alguma emoção à prova e permitiram a alguns pescadores destacar-se.

Em bom plano estiveram alguns dos nossos representantes, principalmente os que vieram do Centro, conseguindo-se a vitória em duas zonas, pelo Rui Nunes e pelo Francisco Manata; um segundo lugar, pelo Rui Prata, e um terceiro, pelo José Duarte.

O dia terminou com um almoço de convívio entre os participantes, os organizadores e representantes das direcções dos três sindicatos, onde foi feita a entrega dos troféus aos melhores classificados.

Por José Duarte, 2-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos