Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Eram 3000 a correr e a caminhar
A Sónia Brandão no pódio

Por iniciativa dos SAMS Quadros e do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, realizou-se a 3.ª edição da Corrida e Caminhada SAMS Quadros, com partida e chegada na Praça do Império, num final de tarde muito quente.

Os 35 atletas inscritos em representação do Grupo Desportivo avançaram, sem medos, para o seu desafio, uns nos 10 km da corrida e outros nos 4 km da caminhada. Devem salientar-se os vários abastecimentos de água, no decorrer da prova – muito importante perante a temperatura que se fazia sentir.

Um vasto grupo de senhoras alinhou na caminhada, e por outro lado, a equipa de atletismo do Grupo Desportivo esteve representada ao mais alto nível, contando com o já recuperado Ricardo Martins, entre tantos outros valorosos atletas.

Paulo Gomes e Alexandra foram os primeiros a terminar a corrida. A nossa atleta Sónia Brandão, que já tinha demonstrado uma forma excelente na Corrida das Lezírias, voltou a dar um recital nesta prova e terminou no 3.º lugar do seu escalão, com o tempo de 00:49.20 a uma média de um pouco menos de 5 minutos por km.

Parabéns à Sónia e a todos, pela participação: honraram a nossa camisola e abrilhantaram o evento com a vossa alegria e boa-disposição. Com certeza que para o ano voltaremos, ainda mais fortes.

Boas corridas e caminhadas!

Por Miguel Chaves, 1-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos