Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Inatel, época de 2017/2018
A taça Cidade de Lisboa

Nesta segunda fase da prova, a taça Cidade de Lisboa foi disputada por vinte equipas, divididas em três grupos, dois com sete equipas e um com seis.

Foram apuradas para a final as equipas vencedoras de cada grupo e o melhor segundo classificado. Nesta fase da prova, alcançámos o pleno ao vencer os doze jogos, e conseguindo vitória no grupo e apuramento para a fase final.

As equipas apuradas para a fase final foram: BPI, Santander-Totta, Instituto Superior Técnico e Catujalense.

Nos jogos das meias-finais a equipa do IST venceu o Catujalense, e a equipa do BPI venceu a do Santander-Totta, por 74-53, num jogo em que estivemos sempre na frente do marcador.

A final, entre a equipa do Grupo Desportivo BPI e a do IST, teve uma primeira parte equilibrada. A equipa que defendesse melhor tinha mais hipóteses de vencer – e isso aconteceu na segunda parte, na qual não tivemos soluções no ataque para ultrapassar a forte defesa adversária, que venceu o encontro por 42-57.

Parabéns à equipa do Grupo Desportivo, pela excelente segunda fase, já que em catorze jogos perdeu só o da final. Estamos de regresso para a época de 2018/2019 em Setembro.

Obrigado à Direção do Grupo Desportivo, e a todos os que nos acompanharam e apoiaram, e foram muitos!

Por Francisco Barata, 3-08-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos