Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Expresso BPI - Padel Trophy 2018
Este ano nem deu para “cheirar” a bola.

Fomos convidados e não podíamos deixar de participar num torneio, onde já é praticamente obrigatório marcar presença.

O sorteio dos Grupos não beneficiou em nada a nossa participação, pois calhou-nos a fava, ou seja, as equipas mais difíceis e que acabaram por ditar o nosso afastamento do torneio: Perfumes & Cª, Masterlink e a Pagaqui.

Em resumo, os encontros com a Perfumes & Cª e Masterlink nem deram para “cheirar” a bola, mas frente à Pagaqui, a nossa dupla de "Ritas", Rita Mata Santos e Rita Cordeiro, deram uma excelente réplica e mostraram que temos Senhoras a jogar muito bem no Grupo Desportivo. Ainda assim, não foi suficiente para superar a equipa adversária.

Já a dupla masculina Nuno Macedo e Luís Remédio, apesar de perderem o primeiro set de um modo inglório, foram para segundo set com outra garra, empatando o jogo e através de um super tie break, confirmaram a sua supremacia sobre a equipa adversária.

No final, só temos que agradecer, a participação da Dora Gomes, Rita Mata Santos, Rita Cordeiro, Pedro Bugalho, Nuno Macedo, Rui Quintiliano, José Lima, Miguel Ribeiro, Luis Pereira Pinto e Luís Remédio, por terem defendido as cores do Grupo Desportivo da melhor maneira possível e ao próprio Grupo Desportivo pela belíssima t-shirt que criou para os atletas representantes da modalidade de Padel, que foi alvo de rasgados elogios pelos participantes das equipas adversárias.

Pró ano há mais...

Por Luís Remédio, 16-07-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos