Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Primeiro objectivo alcançado
Agora venha o título de campeão distrital da Liga Inatel

Mas, como já começa a ser usual nas nossas “conquistas”, este apuramento não surgiu sem uma dose de incerteza/sofrimento. Porque o nosso grupo era composto por menos equipas, concluímos os jogos antes dos restantes grupos e tivemos de esperar 2 semanas (!) até sabermos em que série iriamos competir na 2.ª fase. Esta é uma situação seguramente a corrigir pela Fundação Inatel, na organização dos campeonatos futuros.

No entanto, a espera compensou e começámos os jogos da 2.ª fase em meados de Fevereiro. Apesar de, em título, ainda sermos os vice-campeões distritais temos a perfeita consciência de que, nesta série, iremos lutar apenas por fugir ao último lugar do grupo.

Este objectivo menos ambicioso deve-se, em grande medida, ao surto de lesões que nos tem afectado neste ano, algumas delas a obrigar mesmo a que dois dos nossos atletas fossem alvo de intervenções cirúrgicas.

Não obstante esta realidade, não baixámos (nem 1iremos baixar!) os braços e conseguimos ser competitivos em 4 dos 5 primeiros jogos que realizámos, tendo inclusivamente já uma vitória conquistada contra a equipa do Basket Clube de Vila Real.

Parabéns, equipa!

Por Manuel Correia, 5-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos