Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Surfcasting ao Rubro
Campeonato Interno Regional Sul de Surfcasting

Desta vez fomos à praia da Fonte da Telha para disputar mais uma prova e o dia foi intervalando alguns aguaceiros com períodos de céu azul e o vento manteve-se fraco.
O mar, com ondulação de cerca de dois metros apresentava-se de feição para prometer alguns peixes.

Após a montagem do material e o início da prova, rapidamente se verificou que andava algum peixe na zona. Os sargos foram os primeiros a dar o sinal e com o decorrer da prova as bailas também foram manifestando a sua presença.

Aconteceu finalmente uma prova em que todos capturaram peixe e ao fim das quatro horas de pesca foram pescados onze sargos e dezassete bailas.

O vencedor do dia foi o Duarte, com 1.695 pontos, seguido do Saraiva Ribeiro, com 558, em terceiro ficou o Carvalheiro, com 528, e depois o Carlos Brandão, o João Santos e o Velez.

Os resultados do dia vieram baralhar as contas do campeonato e há agora cinco pescadores com possibilidades de se sagrar campeão.

O Saraiva Ribeiro segue à frente com 4 pontos, seguido do Duarte, com 5, o João Santos, com 6, o Carvalheiro e o Brandão, com 7.

O resultado da terceira prova, que se deverá realizar durante o mês de Abril, na praia de Porto Carretas, vai apurar o grande vencedor.

Por José Duarte, 3-04-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos