Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
II Torneio Nacional Bancário SNQTB
1ª Jornada

Teve início a 19 de Fevereiro, o II Torneio Nacional Bancário do SNQTB, para o qual fomos convidados e onde a equipa dos “BPI Players” deixou a sua marca, no ano passado, ao vencer a final Regional.

O Torneio tem lugar no pavilhão do CIF, no Restelo, sob o formato de 2 grupos de 6 equipas, a uma volta, com fase final a disputar entre os três melhores classificados de cada grupo.

O Grupo Desportivo está representado pelas equipas “Banco BPI” e “BPI Players”.

Quis o sorteio que as nossas duas equipas ficassem no mesmo grupo e, ironia do destino, se defrontassem no primeiro jogo do torneio.

Assim, ontem, começámos por ter frente a frente a equipa vencedora do ano passado, a nível regional, e a equipa “Banco BPI”, nova neste torneio, mas já com alguns anos de experiência noutros torneios idênticos.

O jogo foi bem disputado, aqui e ali com jogadas bem desenhadas, sem que qualquer das equipas deitasse ao chão as suas aspirações na prova.

A superioridade da equipa “Banco BPI” foi crescendo no marcador, e embora a equipa adversária atenuasse a diferença, ela acelerou após a lesão do guarda-redes Manuel Coelho.

Para a história da prova fica o resultado “BPI Players” 1 – 7 “Banco BPI”, desnivelado pelas circunstâncias do jogo, não espelhando o real equilíbrio de forças destas duas equipas.

Quero deixar um agradecimento à forma como os atletas de ambas as equipas se bateram neste jogo de abertura, o seu desempenho e entrega, que nos prestigia perante os restantes intervenientes na prova e a sua organização.

O próximo jogo será na próxima 2ª feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 22.00h, no pavilhão do CIF, no Restelo, com a equipa “Banco BPI” a defrontar uma velha conhecida doutras andanças, a equipa “Team Foot”.

A equipa “BPI Players” jogará na 4ª feira, dia 28 de Fevereiro, pelas 21.30, no mesmo local, e defrontará a equipa “New Team FC”.

Apareçam para apoiar as nossas equipas.

Por António Amaro, 20-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos