Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Arranque positivo
Queremos lutar pelo título de campeão distrital

No nosso grupo estão inseridas as equipas de Maia Basket, Bermaque Basket e Clube PT-Zona Norte.

O nosso objectivo passa por acabarmos nos dois primeiros lugares do grupo, de modo a disputarmos a série que irá lutar pelo título de campeão distrital. E para alcançar esse objectivo, começámos da melhor forma: ganhámos três dos quatro primeiros jogos realizados.

No primeiro jogo, recebemos e vencemos a equipa do Maia Basket por 64-27, numa exibição bastante regular e convincente ao longo dos 32 minutos. Importa destacar que, neste jogo, a nossa equipa recebeu a taça relativa ao vice-campeonato alcançado na época passada!

Em seguida deslocámo-nos a Famalicão, onde conseguimos uma importante vitória por 44-35 frente ao Bermaque Basket, num campo tradicionalmente muito difícil.

Seguiu-se a deslocação à Maia, onde, ao intervalo, estávamos a perder por 12 pontos de diferença… No entanto, uma segunda parte muito forte – defensiva e ofensivamente – permitiu-nos recuperar e acabar com um resultado favorável de 51-39.

Para finalizar o ano de 2017, recebemos a equipa da PT e registámos a primeira derrota da época, curiosamente também por 51-39.

Deste modo, faltando dois jogos para o fim da primeira fase, temos apenas de conseguir mais uma vitória para concretizarmos o nosso objectivo!

Por Manuel Correia, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos