Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Nova Iorque
de 1 a 5 de Setembro

Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 12-02-2017

Programa

1 de Setembro – Lisboa / Nova Iorque
Comparência no aeroporto, formalidades de embarque e partida em voo da TAP com destino a Nova Iorque. Chegada, formalidades aduaneiras e transporte privado para hotel 4* em zona central. Resto de tarde livre. Alojamento.

2 de Setembro – Nova Iorque
Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã, visita panorâmica com guia em português pelos locais mais emblemáticos de The Big Apple. Conheça Manhattan, o mais antigo e povoado dos 5 distritos de Nova Iorque. Passagem por Central Park; 5.ª Avenida, repleta de museus e outras instituições de arte a não perder; Trump Tower; S. Patrick’s Cathedral; a famosa joalharia Tiffany; o Rocffeller Center; a Biblioteca de Nova Iorque, e muitos mais. A visita não ficaria completa sem a passagem pelos bairros de Greenwich Village, Soho, Little Italy e Chinatown. Regresso ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

3 de Setembro – Nova Iorque
Após o pequeno-almoço no hotel, saída de autocarro para visitar o Battery Park, a partir do qual se pode admirar a imponente Estátua da Liberdade. Manhã dedicada também para visita do Ground Zero, local do ataque terrorista e de destruição do World Trade Center no dia 11 setembro 2001. Resto de tarde livre. Alojamento.

4 de Setembro – Nova Iorque
Pequeno-almoço no hotel. Passeio pedestre livre, onde o sonho americano não seria o mesmo se não subir ao deck de observação do 86.º andar do Empire State Building para admirar a vista de Nova Iorque. Tarde livre. Alojamento.

5 de Setembro – Nova Iorque / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre para a despedida da cidade que nunca dorme. Em hora a determinar, transporte privado para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída no voo da TAP com chegada prevista a Lisboa pelas 5.50h.

Realização:
de 1 a 5 de Setembro
Inscrição até:
30 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1990 euros
Suplemento de quarto Individual: 493 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 382 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem aérea Lisboa / Nova Iorque / Lisboa em voo TAP com bagagem incluída; transporte privado aeroporto / hotel / aeroporto; estada de 4 noites em alojamento 4*, central, com pequeno-almoço; visita de meio dia à cidade, com transporte privado e guia em português; transporte e entrada no Ground Zero Museum; entrada no Empire State Building; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 382 euros, (valor sujeito a alteração); representante da agência Mil Destinos durante a viagem; seguro de assistência em viagem e cancelamento; taxas hoteleiras
Inscrição não inclui:
quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal (ex. telefonemas, bar, minibar, lavandaria, etc.); bebidas às refeições
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Novembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Os cidadãos portugueses em visita turística aos Estados Unidos necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses à data da viagem, sendo obrigatório para entrar nos EUA o ESTA (Electronic System for Travel Authorization)
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Mil Destinos – Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal, sob o número 4898/981016 e com o RNAVT n.º 2013
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos