Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Convívio de Reformados em Madrid
Porto, Salamanca, Madrid, Toledo

Madrid é o coração de Espanha.

Centro intelectual e político de um vasto império, pilar da fé católica e foco das artes sob monarcas das mais diferentes tendências, daqui também partiram as ordens de uma inquisição fanática, da supressão de identidades regionais, principalmente de bascos, galegos e catalães, e da evangelização forçada de nativos das Américas.

É exactamente esse passado rico e controverso que fez de Madrid o que ela é hoje: a capital cultural de um dos idiomas mais falados do planeta e de um país que luta para se manter unido e próspero.

Faça já a sua inscrição e junte-se a nós para conhecer esta magnífica cidade.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1391195281.pdf

Por Amílcar Ferreira, 18-05-2015

Programa

10 de Setembro – Porto / Salamanca / Madrid
Saída do local a indicar pela A25, a caminho de Fuentes de Oñoro (pausa), Cuidad Rodrigo, Salamanca, breve giro na cidade e almoço em restaurante local. Continuação por Ávila com pausa e tempo livre nesta cidade, prosseguindo por autovia para Madrid, com pausa no percurso. Chegada, check-in no hotel, jantar e alojamento.

11 de Setembro – Madrid monumental
Visita panorâmica da capital de Espanha, com orientação de guia local, destacando-se o Palácio do Oriente, a Praça de Espanha, a Grán Via, as praças Cibeles e Colón, a Avenida Castelhana, a Cidade Universitária e a famosa Plaza de Espanha.
De tarde, visita ao emblemático Museu do Prado, com entrada incluída. Prosseguiremos para o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, onde desfrutaremos das colecções permanente e temporária, em visita livre, pois o museu não tem guias próprios. À noite transfer para assistir a espectáculo de flamenco.

12 de Setembro – Madrid / Toledo / Madrid
Ao início da manhã, saída para Toledo, visita panorâmica, com orientação de guia local, da qual se destacam a Sinagoga de Santa María la Blanca, a Igreja de S. Tomé, a catedral, uma das mais imponentes do gótico ibérico. Almoço em restaurante local. Regresso a Madrid.

13 de Setembro – Madrid / Porto
Saída em direcção a El Escorial, fundado por Filipe II, rodeado do maravilhoso jardim de Los Frailes e casita del Príncipe, visita com entrada incluída. Almoço em restaurante local. A viagem prossegue pelo Vale dos Caídos ou Abadia da Santa Cruz do Vale dos Caídos, no município de San Lorenzo de El Escorial, em memória dos nacionalistas mortos na Guerra Civil Espanhola. Finda a visita, continuação da viagem por Salamanca, Ciudad Rodrigo, Fuentes de Oñoro, e chegada ao Porto.

Realização:
De 10 a 13 de Setembro
Inscrição até:
21 de Agosto
Ponto de encontro:
Praça de Velasquez (junto ao balcão BPI)
Hora:
7.00h
Valor:
430 euros
Suplemento de quarto individual: 125 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
380 euros
Inscrição inclui:
Viagem em luxuoso autopullman, estada conforme programa, regime de pensão completa em hotéis de cidade, categoria 4*, refeições de acordo com menus de grupo predeterminados, com pratos fixos, guias locais nas visitas, de Madrid, Toledo e El Escorial, assistência durante toda a viagem por delegado da Flash
Inscrição não inclui:
Despesas de carácter pessoal e tudo o que não consta no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
10 (dez) prestações, com início em Maio, 2 em Novembro e final em Dezembro
Recomendações:
A viagem só se realizará com um grupo mínimo de 30 participantes
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na conservatória do registo comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos