Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Maravilhas da África do Sul
De 14 a 25 de Setembro

Da cidade do Cabo até Joanesburgo, passando pelo Kruger Park e pelas Victoria Falls.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1391195281.pdf

Por Virgilio Guimarães, 17-02-2015

Programa

14 de Setembro - Lisboa / …
Formalidades de embarque e partida em voo com destino à Cidade do Cabo, via uma cidade de conexão. Refeições e noite a bordo…

15 de Setembro - … / Cidade do Cabo
Chegada à cidade do Cabo, e formalidades aduaneiras, transfer ao hotel. A cidade do Cabo, é considerada a cidade mãe da África do Sul, foi fundada pelos holandeses em 1652. Possessão britânica em 1814, hoje é a capital legislativa da África do Sul. Almoço. Resto do dia livre. Jantar e alojamento.

16 de Setembro - Cidade do Cabo
Visita de dia inteiro à Península do Cabo, incluindo Chapman’s Peak (se aberto), Hout Bay onde terá oportunidade de fazer um passeio de barco à Ilha Duiker, a Cape Point, uma colónia de pinguins em Boulders Beach e finalmente almoço em restaurante local, na área de False Bay. Se o tempo permitir visita dos Jardins Botânicos de Kirstenbosch no regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

17 de Setembro - Cidade do Cabo
Visita de meio-dia à cidade e Table Mountain. Subida em teleférico até ao topo da Table Mountain (bilhete não incluído e sujeito a condições meteorológicas), descida passando pelo “Malay Quarter”, pelo centro da cidade e pela “Company Gardens”. Visita do Cabo da Boa Esperança e de “Diamond Works”. Seguimos até à área de Milnerton. Almoço em restaurante local. Regresso e restante tempo livre. Jantar e alojamento.

18 de Setembro - Cidade do Cabo / Joanesburgo / Karongwe Private Reserve (Grande Kruger)
Pela manhã, transfer ao aeroporto e formalidades de embarque em voo com destino a Joanesburgo. Chegada a e assistência pelo guia que o acompanhará. Vibrante e dinâmica, Joanesburgo é a porta de entrada da nação sul-africana. Seguimos em direcção à Província do Limpopo para a Karongwe Private Reserve. Se o tempo o permitir, realizaremos um primeiro safari em carro aberto à procura dos “Big Five”. Almoço, jantar e alojamento.

19 de Setembro - Karongwe Private Reserve (Grande Kruger)
Pequeno-almoço, almoço, jantar e alojamento incluídos no seu Lodge. Dia para desfrutar da paisagem, dos sons e dos cheiros que a natureza bravia tem para oferecer e participar em safaris fotográficos na busca e observação dos “Big Five” (rinoceronte, búfalo, leão, leopardo e elefante). Hipopótamos, girafas, zebras, leões, elefantes, búfalos, leopardos, podem ser observados no seu habitat natural.

20 de Setembro - Karongwe / Mpumalanga / Panorama Route
Partida de manhã cedo para um último safari, regresso para pequeno-almoço e partida para Mpumalanga pela estrada panorâmica. Durante o percurso, iremos visitando vários pequenos locais, como Pilgrim’s Rest, Bourke’s Luck Potholes, maravilha geológica, e God’s Window (se o tempo permitir) com uma vista magnífica, canyons, formações rochosas e quedas de água. Almoço em restaurante local durante o percurso. Chegada e check-in em hotel na região da Panorama Route. Jantar e alojamento.

21 de Setembro - Mpumalanga / Joanesburgo / Lesedi Cultural Village
Regresso à cidade de Joanesburgo, com paragem para uma breve refeição ligeira (não incluída). Ao início da tarde, chegada a Lesedi Cultural Village. Aqui teremos artesanato local e uma apresentação da história e origem deste povo, Zulu, Xhosa, Basotho, Ndeble e Pedi ensinar-nos-ão vários aspectos da sua vida tradicional através de danças e cantares, no final jantar. Alojamento.

22 de Setembro - Lesedi Cultural Village / Joanesburgo / Victoria Falls
Em hora a combinar, transfer ao aeroporto de Joanesburgo, formalidades de embarque e partida em voo com destino a Victoria Falls. Chegada e transfer ao hotel. Almoço. Tarde livre. Jantar e alojamento.

23 de Setembro - Victoria Falls
Visita guiada de Victoria Falls, uma das sete maravilhas do Mundo. Este Safari pedestre levar-nos-á através da floresta tropical para observar as Cataratas de Victoria, a estátua de Livingstone e uma grande variedades de plantas e pássaros. Almoço. Pela tarde, cruzeiro no rio Zambezi. Jantar e alojamento.

24 de Setembro - Victoria Falls / Joanesburgo / Lisboa
Transfer ao aeroporto internacional. Formalidades de embarque em voo com destino à sua cidade de origem, via cidades de conexão de Joanesburgo e Londres. Noite e refeições a bordo.

25 de Setembro – … / Lisboa
Chegada à sua cidade de origem e fim da viagem


Realização:
De 14 a 25 de Setembro
Inscrição até:
14 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
3.540,00 euros
Suplemento de quarto Individual: 440,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 758,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
12 dias, 17 refeições, visitas e tudo o que conste do programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tal como, lavandaria, telefone, etc; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Mínimo de 15 participantes. Os cidadãos Portugueses em visita turistica, necessitam de passaporte com validade minima de 6 meses à data da viagem e duas páginas livres
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na conservatória do registo comercial do Porto com o nº 51472, RNAVT 2094

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos