Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Baviera e Áustria
De 31 de Agosto a 7 de Setembro

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=5100

Por Direcção, 19-02-2024

Programa

31 de Agosto – PC – Porto ou Lisboa / Munique
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da saída do voo, partida com destino a Munique. Chegada, encontro com o guia acompanhante. Almoço em restaurante local. De tarde, visita panorâmica da cidade: Jardins do Palácio das Ninfas, a Câmara e o seu Glockenspiel na Marienplatz, centro geográfico e social de Munique; a Maximiliam Strasse, a Vila Olímpica, etc. No final da visita, transporte ao hotel para jantar e alojamento.

01 de Setembro – PC – Munique / Fussen / Vale do Ziller
Saída para o Sul da Baviera para visitar o Castelo de Neuschwanstein, também conhecido como Castelo do Rei Louco (Luís II da Baviera). Inserido numa paisagem espectacular que relembra os contos de fadas, o castelo serviu de modelo a Walt Disney para a criação do castelo da Bela Adormecida. Almoço em restaurante local. Continuação até ao Vale do Ziller, no coração do Tirol. Jantar e alojamento.

02 de Setembro – PC – Vale do Ziller / Hall in Tirol / Innsbrück / Vale do Ziller
Saída até Hall in Tirol, antiga cidade onde visitaremos o maior centro histórico medieval do Tirol. Continuação até Innsbrück, com o famoso trampolim de saltos Bergisel. Almoço. Visita panorâmica: a Abadia de Wilten, o Telhado de Ouro e os edifícios medievais da época de Maximiliano I, a Coluna de Santa Ana, etc. No final, subida em funicular de Innsbruck a Hungerburg, para uma vista panorâmica sobre a cidade e os Alpes. Jantar e típico espectáculo

03 de Setembro – PC – Vale do Ziller / Stans / Lago Achensee / Vale do Ziller
Excursão de todo o dia pelas espectaculares paisagens tirolesas. Partida para Stans, conhecida pela sua jóia do renascimento alpino, o Castelo de Tratzberg. Transporte até às portas do castelo através do comboio Tratzberg – Express. Continuação até à zona de Achensee onde passearemos de comboio a vapor. Almoço num típico chalet tirolês situado no Parque Natural dos Montes de Karwendel, após o qual desfrutaremos de um agradável cruzeiro pelo lago Achensee, o maior lago do Tirol, situado entre montanhas e belas paisagens. Regresso ao hotel percorrendo a margem do lago. Jantar e alojamento

04 de Setembro – PC – Vale do Ziller / Salzburgo
Saída para as Cataratas Krihmler, que, com as suas várias cataratas em escada, são as maiores em exterior do Centro da Europa (380m). Tempo livre. Continuação para Salzburgo, dominada pela fortaleza de Holensalzburg, a qual nos dá uma ideia do poder desta cidade durante a época em que foi um principado-arcebispado. Almoço. Visita panorâmica: os Jardins do Palácio de Mirabel, a catedral, o centro histórico-pedonal com a Getreidegasse, onde se encontra a casa natal de Mozart, a Praça da Residência, etc. Jantar e alojamento.

05 de Setembro – PC – Salzburgo / Viena
Saída para percorrer a região dos Lagos Austríacos. Faremos duas breves paragens, a primeira em St. Wolfgang, para visitar a sua igreja do século X – onde se destaca o maravilhoso tríptico do século XV e o seu altar barroco, onde se encontram as relíquias do santo fundador –, e em seguida, paragem em Traunkirchen, sobre uma enseada nas margens ocidentais do lago Traunsee. Almoço no percurso e chegada a Viena. Check-in no hotel. Jantar e alojamento.

06 de Setembro – PC – Viena, Cidade da Valsa
Saída com guia local para visita do Palácio de Schonbrunn, residência estival da família imperial, e que serviu de cenário ao Tratado de Viena, e ao encontro de Kennedy e Krushev, em plena guerra-fria. Continuamos com a visita panorâmica da cidade, percorrendo a Ringstrasse, avenida circular sobre o perímetro das desaparecidas muralhas e onde se encontra o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, a Câmara, a Bolsa, etc. Passagem por Innere Stadt, coração pedonal da cidade agrupada em torno da catedral de S. Estêvão. Almoço. Tempo livre. Ao final da tarde, reencontro com o vosso guia para participar num jantar típico no famoso bairro de Grinzing, onde pode degustar vinho e ouvir música tradicional. Regresso ao hotel para alojamento.

07 de Setembro – PA – Viena / Porto ou Lisboa
Transfer para o aeroporto em hora a combinar. Formalidades de embarque e saída em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade europeia. Chegada.

Realização:
de 31 de Agosto a 7 de Setembro
Inscrição até:
31 de Julho
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto / Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2360 euros
Suplemento de quarto individual: 320 euros
Suplemento de partida do Porto: 60 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: taxas de aeroporto incluídas, passíveis de alteração até 20 dias antes da partida.
Inscrição inclui:
Voos de base de ida e volta em classe económica LH/OS – taxas de aeroporto, segurança e combustível incluídas; autocarro privativo para todas as visitas e transferes; estada conforme programa em quarto duplo, alojamento e pequeno-almoço, hotéis 4*, excepto Vale do Ziller, onde poderá ser 3*; pensão completa, desde o almoço do 1.º dia ao jantar do 7.º dia, nos hotéis ou restaurantes locais, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local, com pratos fixos não incluindo bebidas nem dietas especiais; guia acompanhante local de língua portuguesa; guias locais nas visitas sempre que possível de língua portuguesa. Visitas: panorâmica de Munique com guia local; ao Castelo Neuschwanstein com guia local e entrada; Hall in Tirol com guia local; panorâmica de Innsbruck com guia local; subida em funicular de Innsbruck a Hungerburg; jantar típico com espectáculo tirolês; excursão de dia inteiro no Tirol com guia local; comboio Tratzberg Express; entrada no Castelo de Tratzberg; passeio de barco no lago Achensee; entrada nas Cataratas Krihmler; panorâmica de Salzburgo com guia local; região dos Lagos Austríacos com guia acompanhante; panorâmica de Viena com guia local e entrada no Palácio de Schonbrunn; jantar típico no bairro de Grinzing.
Em alguns museus e monumentos com visitas interiores poderá ser necessário dividir o grupo por imposição das regras covid-19. A ordem dos serviços incluídos poderá ser alterada (transferindo uma visita para outro dia, por exemplo) para melhorar o desenrolar do circuito, garantindo-se sempre a realização dos mesmos. Seguro de viagem incluindo as condições especiais para cancelamento antecipado e interrupção de viagem conforme apólice e cobertura complementar covid-19. Assistência nas formalidades de check-in no dia de partida por Flash Viagens, e no dia de regresso pelo guia. Assistência telefónica 24 horas (serviço de acompanhamento do cliente 24 horas para ajudar a resolver todo o tipo de imprevisto. Este serviço permanente é efectuado por um número de emergência em Portugal, que, com toda a logística existente, permite resolver no momento qualquer problema). Oferta de uma mochila de viagem por pessoa.
Inscrição não inclui:
Bebidas (salvo indicação em contrário), extras de carácter pessoal na viagem, hotéis, restaurantes, despesas de saúde para além das indicadas no seguro de viagem incluído no pacote, taxas de hotelaria, cidade e/ou de aeroportos que não possam ser incluídas no bilhete de avião, todos os serviços não indicados no programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Março, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro..
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

É necessário apenas o bilhete de identidade/cartão de cidadão, documento com validade mínima de 6 meses à data da chegada do circuito. Todos os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam ainda de autorização oficial de viagem ao estrangeiro.

Em caso de cancelamento, consulte a Secretaria do Grupo, no Porto

Regras covid para entrada nos países do circuito:
https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/europa/alemanha
https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/europa/austria
Estas medidas estão em constante alteração, pelo que devem ser sempre revistas antes da partida para que a informação esteja actualizada.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
FlashViagens, RNAVT n.º 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos