Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Barcelona
De 1 a 5 de Junho

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=5100

Por Direcção, 19-02-2024

Programa

1 de Junho – PC – Porto ou Lisboa / Barcelona
Comparência no aeroporto de saída. Formalidades de embarque, e saída em voo com destino a Barcelona. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte ao hotel. Almoço em restaurante local. De tarde, e com orientação de guia local, visita ao Hospital de San Pablo (entrada incluída). O Hospital de la Santa Creu i Sant Pau é uma das construções modernistas mais especiais de Barcelona, projectado em 1901 pelo arquitecto catalão Lluís Domènech i Montaner; a obra terminou em 1930. Actualmente é Património Mundial da Unesco. Transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

2 de Junho – PC – Barcelona
Acompanhados de guia local iniciámos a visita panorâmica de Barcelona. Conhecemos o monumento mais visitado de Espanha, a Sagrada Família (entrada incluída), obra extraordinária do visionário Gaudí. De autocarro conhecemos a geometria e a singularidade das suas avenidas: a Avenida Diagonal, o luxuoso Passeig de Gràcia com as suas fachadas que desafiam a imaginação, La Pedrera, o maior contributo de Gaudí para a arquitectura da cidade; as casas Batlló e Morera (entrada incluída), entre outras, as famosas Ramblas, que nos levam até ao monumento a Cristóvão Colombo. Visita ainda do Parque Güell (entrada incluída), inaugurado em 1922. Em 1984, foi declarado Património da Humanidade pela Unesco. Almoço em restaurante local durante as visitas. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

3 de Junho – PC – Barcelona
Saída para visita ao Santuário de Montserrat. Montserrat é um grande maciço rochoso localizado a 50 km de Barcelona. Aqui encontra o Mosteiro e o Parc Natural de la Muntanya de Montserrat. Este é um ponto de referência na cultura catalã, sendo chamada montanha Sagrada. O retiro dos monges beneditinos em Montserrat oferece algumas das mais espectaculares vistas das montanhas da Catalunha. Conhecerá a Santa Gruta, onde foram registadas as aparições da Virgem Maria, e onde ocorrem os famosos recitais dos meninos do Coro de Montserrat. Almoço em restaurante local durante as visitas. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

4 de Junho – PC – Barcelona
Visita ao Parque de Montjuïc, a 213 metros acima do porto comercial, e a partir de onde se tem uma magnífica panorâmica sobre a cidade e o local onde se realizaram os Jogos Olímpicos de 1992. Visita ainda do Poble Espanyol, um autêntico povoado que reproduz 117 edifícios, ruas e praças de toda a Espanha. Almoço em restaurante local. De tarde, tempo livre para visitar a famosa catedral e tempo livre para desfrutar de toda a magia de uma cidade única. Jantar e alojamento no hotel.

5 de Junho – Barcelona – Lisboa ou Porto
Dia livre para desfrutar duma cidade única; almoço em restaurante. Explore livremente esta cidade, capital da região da Catalunha, em Espanha, que é conhecida pela sua arte e arquitectura. Pode aproveitar para conhecer o Museu Picasso e a Fundação Joan Miró, que expõem a arte moderna dos artistas homónimos. Em hora a indicar, transfer ao aeroporto, formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem e transfer ao local de saída.

Realização:
de 1 a 5 de Junho
Inscrição até:
1 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1390 euros
Suplemento de quarto individual: 400 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: taxas de aeroporto incluídas, passíveis de alteração até 20 dias antes da partida
Inscrição inclui:
voos de base de ida e volta em classe económica TAP – taxas de aeroporto incluídas; 1 peça de bagagem de porão; autocarro privativo para todas as visitas e transfers; estada conforme programa em quarto duplo, alojamento e pequeno-almoço em hotel de 4* (a maioria dos hotéis não dispõe de triplos, mas, sim, de duplos com camas extras, não aconselhável para 3 adultos. Hotel previsto para a viagem: Hotel Zenit Barcelona 4*; pensão completa, desde o almoço do 1.º dia ao jantar do 4.º dia, nos hotéis ou restaurantes locais, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local, com pratos fixos, não incluindo bebidas nem dietas especiais.
Visitas:
Ao Hospital San Pablo com guia local e entrada; de dia inteiro de Barcelona com guia local e entrada na Sagrada Família, casa Batló e parque Güell; de dia inteiro a Montserrat com guia local e entrada no santuário; de meio-dia ao Parque de Montjuïc e Poble Espanyol com guia local e entrada no Povo Espanhol. Em alguns museus e monumentos com visitas interiores poderá ser necessário dividir o grupo por imposição das regras covid-19; a ordem dos serviços incluídos poderá ser alterada (transferindo uma visita para outro dia, por exemplo) para melhorar o desenrolar do circuito, garantindo-se sempre a realização dos mesmos.
Seguro de viagens incluindo as condições especiais para cancelamento antecipado e interrupção de viagem conforme apólice; assistência nas formalidades de check-in no dia de regresso pelo guia; assistência telefónica 24 horas (serviço de acompanhamento do cliente 24 horas para ajudar a resolver todo o tipo de imprevisto; este serviço permanente é efectuado por um número de emergência em Portugal, que, com toda a logística existente, permite resolver, no momento qualquer problema); oferta de 1 mochila de viagem por pessoa.
Inscrição não inclui:
bebidas (salvo indicação em contrário), extras de carácter pessoal na viagem, hotéis, restaurantes, despesas de saúde para além das indicadas no seguro de viagem incluído no pacote, taxas de hotelaria, cidade e/ou de aeroportos que não possam ser incluídas no bilhete de avião, todos os serviços não indicados no programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Março, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. É necessário apenas o bilhete de identidade, ou o cartão de cidadão, documento com validade mínima de 6 meses à data da chegada do circuito. Todos os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam ainda de autorização oficial de viagem ao estrangeiro. Em caso de cancelamento consulte a Secretaria do Grupo Desportivo no Porto.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
FlashViagens, RNAVT n.º 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos