Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio do S.L.B. – Meias Finais
Vitória empolgante. Estamos na Final!

No Torneio do S.L.Benfica (Corporate), época de 2014/2015 defrontaram-se as 4 equipas finalistas nas meias Finais deste prestigiado evento.

A equipa do Grupo Desportivo encontrou-se com a do Xira Clube, da Câmara de Vila Franca de Xira, que na fase de grupos já tinhamos defrontado com sucesso.

Mas sabiamos que neste jogo, como em qualquer jogo a eliminar, sendo um jogo de “mata-mata”, ambas as equipas iriam dar tudo para vencer.

A nossa equipa, apesar de não contar com atletas importantes, mas com elevado nível de entreajuda e qualidade de jogo, superou as dificuldades, e dominou em quase toda a linha.

Dominámos toda a primeira parte, e mesmo na segunda parte, conseguimos por diversas vezes executar com concentração as jogadas treinadas, embora nem sempre resultassem golos.

No final conseguimos um nível de concentração e entreajuda que se superiorizou ao crescente domínio da equipa adversária em busca do melhor resultado.

A nossa vitória por 4 a 2 peca por escassa, atendendo ás oportunidades criadas.

Estamos na Final do S.L.B. Corporate Cup 2015, para defrontar a equipa do Sport Lisboa e Benfica, numa final única e a não perder, na próxima 2ª feira, dia 29, ás 21.00h, no pavilhão do Estádio da Luz.

Se quiser acompanhar a equipa e achar necessário, informe-se junto de António Amaro (telemóvel 967327165) ou do Grupo Desportivo.

Contamos convosco. Venham apoiar a nossa equipa!

Por António Amaro, 22-06-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos